Essa é daquelas coisas que são apenas um detalhe mas que, quando repetido o suficiente, vira mais que uma simples coincidência. Sobretudo quando essa replicação acontece em semanas de moda, rs. Nesse caso, é algo bem acessível, porque não se trata de uma peça diferente ou algo que a gente tenha que adquirir, mas sim um styling: o novo e curioso hábito de usar bolsa tiracolo com a alça curta:
As mais dramáticas chegam à altura do busto. No meu tempo de adolescente, a gente tinha um nome para isso: jeca. Felizmente, esse termo antipático ficou lá mesmo, na minha juventude. Já a bolsa “centropeito” parece ter trascendido. Com essa moda às avessas, com tudo que a gente considerava estranho ganhando hype, não me surpreende essa reversão de status, rs.
Talvez seja uma maneira das fashionistas exibirem os logos das suas bolsas Chanel com mais destaque, rs. Mas mesmo as meninas que não ostentam este tesouro estão com essa mania. Dá para reconhecer inclusive algumas editoras de revistas passeando assim perto dos desfiles. Será que é mais prático? Tenho minhas dúvidas…
Tem gente que chega ao extremo de usar bolsa grande, quase carteiro, assim. Acho que pode ser uma maneira interessante de atualizar a produção, sem gastar nada. Mas como consultora de imagem vou soar o alerta: essa não é a maneira que mais valoriza a sua silhueta. A bolsa nesta altura cria um ponto focal (chama atenção) na barriga. Quem não quiser destacar esta área do corpo, é melhor evitar.
O que acham?
Beijos,
Gabi
Achei que em algumas fotos parece a famigerada pochete na transversal…:P Como boa aluna que sou, e não quero chamar atenção para a minha barriga jamé, apenas observarei de longe, rs.
Beijos!
Isso aí! Foco no ponto focal! rs
Beijos,
Gabi
Ridículo.
É a volta da pochete :o
socorrrrooooo
Hahahahaa… Essa volta toda hora! rs
Beijos,
Gabi
Feio de doer, porém perfeito p/ usar aqui em Copacabana sem ser furtada =)
Hahahahahahaha!!! Chorei! G.