Make de Halloween: Palhaço

Tão bom ter mais uma data no ano em que podemos fazer montações, rs… O Halloween tá aí, semana passada rolou post com 27 makes…

by 

Tão bom ter mais uma data no ano em que podemos fazer montações, rs… O Halloween tá aí, semana passada rolou post com 27 makes de caveira, e resolvi fazer diferente no final de semana: coloquei em prática algumas ideias de maquiagens inspiradas no personagem Pennywise, o palhaço do filme “It – a coisa”. Uma versão nada assustadora e cheia de glitter, rs… A minha inspiração original era desta make, mas acabei fazendo algumas alterações no meio do caminho.

Usados nos olhos: Batom Ruby Woo, Lápis Jumbo NYX cor 627 Cobalt, Sombra Feel The Fever, da M.A.C., e sombra Cool Blue, da NYX

Glitter Primer, NYX | Aplicador de Glitter Nº25, Vult | Glitters, Glisten Cosmetics | Glitter Unicorn, Kalizma Beauty | Glitter 11, NYX

Para a boca: Pincel 209, M.A.C. | Batom U Make Me Happy, RK by Kiss | Glitter 09, NYX

Fiz um esfumado com as sombras da M.A.C. e NYX e, na falta de uma sombra vermelha, usei o Ruby Woo abaixo da sobrancelha.

Nos olhos, glitter na pálpebra móvel puxando um pouquinho pra fora. Para fazer os triângulos usei um lápis de olho bege para a marcação e apliquei o glitter com essa espátula de silicone da Vult. Como esse glitter é em gel, isso fica bem mais fácil. Se fosse a purpurina em pó, eu faria uma máscara com fita adesiva e aplicaria o Glitter Primer antes. Usei o glitter roxo da NYX junto com o lápis azul cintilante rente aos cílios inferiores.

Na boca, fiz o puxadinho com o pincel da M.A.C. que uso para fazer delineado nos olhos. Enquanto o batom ainda estava um pouco molhado, eu apliquei o glitter vermelho da NYX dando batidinhas com o dedo.

[show_shopthepost_widget id=”2865764″]

a

Talvez esta semana ainda role outra maquiagem de Halloween… E podem ir se preparando porque faltam quase 100 dias pro carnaval. #VemCoisaBoaPorAí – mesmo! rs…

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!