#StarvingBeleza: Os produtos da Bioré que chegaram no Brasil

Quando estava em São Paulo na semana passada, passei nas lojinhas da Liberdade com a Isa, minha amiga que sempre sabe todas as boas dos…

by 

Quando estava em São Paulo na semana passada, passei nas lojinhas da Liberdade com a Isa, minha amiga que sempre sabe todas as boas dos lançamentos de beleza. Ela poderia facilmente ser blogueira, rs… Testa todos os produtos e, muitas vezes, fica sabendo de novidades antes de mim, haha… Prova disso foi que ela que me disse da chegada da Bioré ao Brasil. A marca japonesa de produtos para pele já é super queridinha lá fora e eu adoro! Volta e meia comprava alguma coisa da marca quando morava em NY. É fácil encontrar nas farmácias e na Target sempre tem uma grande variedade de produtos deles.

Bom, assim que cheguei de SP o que estava me esperando em casa?! Uma caixa linda da Bioré com 2 produtos dos 6 que eles trouxeram para o Brasil: o Sérum Demaquilante e o Lenço Umedecido.

A marca focou, inicialmente, em sabonetes faciais e produtos para remover a maquiagem. Fico aqui na esperança de que venham outras linhas da marca, principalmente os adesivos anti-cravos e a linha com carvão, que é ótima! (Já fiz uns 4 posts falando de outros produtos da marca – tem aqui!).

Bom, vamos às minhas impressões sobre esses 2 produtos:

• Sérum Demaquilante: Achei bem diferente, principalmente por remover bem a maquiagem e não fazer espuma, já que está entre um óleo e um gel. Estou achando ótimo para usar durante o banho, principalmente pela válvula de pump. Ele promete tirar até maquiagem à prova d’água sem irritar a pele. A sensação na pele após a aplicação é ótima, pois a fórmula do sérum é hidratante. O cheiro é um pouquinho forte, mas nada que incomode muito.

• Lenço Umedecido: Eu sou A louca dos lencinhos, amo mesmo e uso todos os dias. Já testei de várias marcas (meus preferidos são os da Neutrogena e o Micelar, da L’Oréal), e o da Bioré é ótimo! Ele é bem menor do que os lenços que estamos acostumadas a usar aqui – dá pra ver acima-, mas ele é bem mais úmido e remove a maquiagem com muita facilidade. Essa embalagem com 10 é perfeita para levar em viagens.

Óleo demaquilante | Sérum Demaquilante | Sabonete de Limpeza Facial
Lenço Umedecido (44 unidades) | Lenço Umedecido (10 unidades) | Gel de Limpeza Demaquilante

Acho que a marca tem tudo para trazer outras linhas para cá. Os produtos asiáticos têm feito cada vez mais sucesso, mas confesso que achei os preços um pouco mais altos do que eu esperava. Considerando que nos EUA um sabonete facial da marca custa, em média, U$6, o preço final em Reais poderia ser um pouco mais amigo, né?! rs… Veremos como ficará daqui a uns meses.

Alguém já usou algum desses produtos? Quais gostariam que viessem pro Brasil?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!