#CarnaStarving: O grupo carnavalesco do blog no Facebook ?

Quem acompanha o blog sempre, principalmente depois do carnaval deste ano (lembram de todos os tutoriais que rolaram?!), sabe que eu sou super carnavalesca! Sempre…

by 

Quem acompanha o blog sempre, principalmente depois do carnaval deste ano (lembram de todos os tutoriais que rolaram?!), sabe que eu sou super carnavalesca! Sempre amei glitters e montações em geral e encontro, no carnaval, a junção de um universo que eu amo! Não é à toa que comecei recentemente a tocar caixa e fazer perna de pau, rs…

Como estou sempre em eventos carnavalescos fora de época e a montação rola o ano todo, sempre tem leitora me perguntando “qual a boa do final de semana”, ou se inspirando nas minhas makes e fantasias, ou querendo saber onde encontra o produto glitterizado X, Y, Z. Pensando nisso, decidi criar um grupo do blog no Facebook dedicado a esse universo. A hashtag que eu já usava, #CarnaStarving, está mais presente do que nunca e podem esperar muitas inspirações e dicas até o carnaval! ;)

Bom, as postagens, dicas, compartilhamentos de eventos, inspirações e dúvidas já estão rolando há mais de um mês por lá e a troca tem sido muito legal, estou adorando! Então, se você também curte um brilho, um DIY, um bloco fora de época, Halloween, festa à fantasia, uma montação e um carnaval, é só se juntar com a gente! Já somos quase 500 meninas do Brasil todo! <3


O ANO TODO! ✨?

Estou com várias ideias que aos poucos espero colocar em prática até o carnaval! Se você não quiser ficar de fora, é só clicar aqui para pedir autorização para entrar no grupo ou procurar por #CarnaStarving no Facebook! ✨


Vem brilhar com a gente! rs…

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!