jun 14, 2017 | Por Mandy em Por Aí

#StarvingPorAí no Peru :: Hotel Autor II em Lima

Já vou começar o post pedindo desculpas porque nunca fiquei tanto tempo longe deste espaço! Além da viagem para o Peru (acompanharam no Instagram?! Tá tudo aqui), vários projetos aconteceram assim que eu voltei e os dias parecem que ficaram ainda mais curtos, rs… Como isso acontece?!

Enfim, vem aí uma série de posts “#StarvingPorAí no Peru“, começando por Lima, meu primeiro destino. Confesso que gostei bem mais do que eu imaginava e é claro que o hotel que eu fiquei contou muito pra isso. Situado em Miraflores, o bairro mais legal da cidade, o Autor II foi a minha casa durante 4 dias. Digo casa porque além de ser um hotel boutique todo charmoso, é super aconchegante e com um atendimento todo especial. O Humberto, dono do hotel, é muito atencioso e está sempre presente no hotel para ajudar no que foi preciso – ele deu várias dicas ótimas da organização do meu roteiro de Lima.

Passamos 2 noites em um quarto menor e as 2 últimas em um outro quarto, enorme, rs… Ambos com decorações lindas e cantinhos que parecem ter saído de algum board do Pinterest. Não sei vocês, mas eu sou extremamente visual e isso conta muitos pontos positivos, hahaha! Foi legal ter duas experiências no mesmo lugar e conferir que essa cama maravilhosa está presente em todos os quartos. Sério, era uma missão tentar levantar de manhã cedo. Só ficava mais fácil quando eu lembrava do café da manhã, rs…


Café da manhã de todos os dias nesse pátio lindinho <3

Como o hotel é pequeno, tem apenas 5 quartos, você deixa agendado o seu café da manhã no dia anterior, então era sempre possível sentar nesse ambiente externo agradável. Uma recomendação: a bruschetta de cogumelos e a panqueca com blueberry :9 Foi meu pedido de todos os dias, rs… O café da manhã está incluso na diária, que custa em torno de U$130/150.

Bom, o hotel fica numa área bem legal de Miraflores, onde dá para fazer várias coisas a pé. Vale ‘se perder’ um tempo pelo bairro e explorar as ruas bonitinhas. O Hotel Autor tem duas filiais e eu fiquei na mais recente, que abriu há poucos meses. O Autor I também fica em Miraflores e bem perto do shopping Larcomar, dá para ir andando tranquilamente. Os dois tem a mesma proposta e preços parecidos.

O próximo post da viagem será com dicas das coisas mais legais que fiz em Lima. Podem se preparar que ainda tem muita dica pela frente, rs…

​Autor ii
Av. DE LA Aviación 316 | Miraflores, Lima

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Verônica • jun 15, 2017 - 13:28

    Gosto deste tipo de hotel e achei este uma ótimo pedida!!! Obrigada pela dica!! bjs

  2. […] posts da viagem ao Peru estão só começando. Já falei aqui do hotel em que fiquei hospedada e como tem outros posts para entrar ainda, resolvi juntar todas as dicas de […]

  3. […] posts da viagem ao Peru estão só começando. Já falei aqui do hotel em que fiquei hospedada e, como tem outros posts para entrar ainda, resolvi juntar todas as dicas […]

  4. […] de ambiente e a Casa Mosquito me lembrou bastante o hotel que eu fiquei em Lima, o Autor II – falei aqui, lembram? Pouco movimentado, bem sossegado, com atendimento pessoal, onde os donos estão sempre […]

Voltar para o topo!