#CarnaStarving: D.I.Y. brincos #CarnaCopa

Fiquei na maior dúvida de que acessórios fazer para o #CarnaCopa. Achei que talvez uma cabeça seria demais – não tinha certeza se as pessoas…

by 

Fiquei na maior dúvida de que acessórios fazer para o #CarnaCopa. Achei que talvez uma cabeça seria demais – não tinha certeza se as pessoas se empolgariam para sair carnavalescas para assistir aos jogos, rs… Então resolvi pegar brincos que não usava mais para dar um upgrade bem no estilo #CarnaStarving, usando E.V.A. de glitter – material oficial dos DIY, haha… barato, fácil de trabalhar e dá o maior efeito.

Eu sempre uso moldes para cortar os E.V.As. Geralmente, eu coloco uma folha na tela do computador e desenho por cima a forma que eu quero cortar. Bem simples e não gasta tinta de impressora, rs… Ah, corto sempre com estilete para a linha ficar certinha. ;)

Cortei estrelas de tamanhos diferentes e colei uma por cima da outra usando a cola TekBond, sempre ela.

Sanduíche de E.V.As para fazer o verso e esconder o arame que prende a estrela no brinco. Vale colocar algo mais pesadinho por cima para que os E.V.As colem bem um no outro.

Passei algumas camadas de esmalte de glitter dourado para esconder o plástico vinho do brinco.

O outro que eu fiz foi usando uma argola – que por acaso era verde metalizada. <3 Fiz a mesma coisa do outro brinco: cortei os moldes no formato desejado – tipo uma metade de estrela.

P.S.: Prestar atenção no lado da argola que você colar a frente do brinco. Acabei colando os dois no mesmo lado e tive que tirar e colar novamente certinho. :p

Pra ficar ainda mais brilhoso, e diferente, eu colei paetês dourados na “estrela”  que ficaria no meio e depois cortei as sobras com estilete – tem que esperar secar bem para os paetês não descolarem durante esse processo. E tente não cortar tudo na primeira passada do estilete porque pode dar ruim. Melhor passar a lâmina várias vezes no mesmo lugar para ir cortando aos poucos.

Depois colei a parte verde e azul atrás e pronto! ;) Simples e diferente, né?!

Ahhh, adorei tanto o resultado!!

Quero ver todo mundo glitterizado e estrelado no #CarnaCopa, hein! ★ Ah, e o tutorial desta maquiagem entra em breve no Instagram e aqui também! ;)

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!