Makes de glitter para usar fora do carnaval

Eu sou fã número um de glitter, como vocês já devem ter reparado, rs… Passo o ano inteiro brilhando, nada de me prender ao carnaval!…

by 

Eu sou fã número um de glitter, como vocês já devem ter reparado, rs… Passo o ano inteiro brilhando, nada de me prender ao carnaval!

Há uns meses comecei a seguir uma maquiadora carioca maravilhosa, a @nathaliebillio! Ela faz várias makes em celebridades e ainda dá dicas muito boas de como usar glitter na make, independentemente da época do ano. Ela é das minhas, rs…

A Nath faz vários tutoriais nos Stories e um deles é de um delineado de glitter muuuito lindo. Ela passa primeiro uma cor sólida (geralmente preto) e passa por cima um delineador de glitter da Urban Decay, porque ele é transparente, então precisa de uma cor por baixo para realçar ainda mais o brilho.

Outra coisa que ela usa muito é o olho com acabamento glossy. Mas ela não usa gloss para dar esse efeito, porque é muito grosso e grudento. A dica que ela dá para esse tipo de make, é usar o Castor Oil, da Make Up For Ever. Mas, como é meio carinho, ela dá outra dica para substituir: passar óleo de rícino, que dá um efeito bem parecido e é muito mais barato. Passa primeiro o glitter e depois dá umas batidinhas com o óleo para fixar e ficar com acabamento glossy. Esse óleo é muito fácil de achar, vende em várias farmácias. Geralmente, quando eu quero só colar o glitter, uso o primer de glitter da NYX ou da VULT e adoro. Ainda quero testar com acabamento de gloss.

Vou deixar aqui algumas inspirações da Nathalie e outras que tinha salvas. Vou começar a registrar mais os meus glitters do dia a dia, rs… Porque não tem jeito, o brilho pra mim dura o ano todo mesmo!

[show_shopthepost_widget id=”3243652″]

a

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!