#CarnaStarving: Tutorial de fantasia de lhama!

Num post que fiz no final do ano passado, postei algumas das ideias que eu acreditava – e que vocês me responderam nos stories –…

by 

Num post que fiz no final do ano passado, postei algumas das ideias que eu acreditava – e que vocês me responderam nos stories – que seriam apostas para o carnaval deste ano. Lhama foi uma delas e é claro que ia rolar tutorial por aqui! Já planejei uma fantasia com essa cabeça e vai ficar a coisa mais fofa.

Acho que a lhama tem tudo para ser o novo unicórnio, que bombou em 2017 e teve seu auge ano passado. Peças de decoração, papelaria e referências no Pinterest com certeza têm influência nisso, não acham?!

Bom, mas vamos lá!

Todo o material é da Caçula.

• Comecei encapando todo o arco com o fecho aveludado, que é ótimo de manusear e nem precisa de cola!

• Usei o próprio fecho pra fazer a base para as orelhas. Reparem que para prender o fecho no arco, eu enrolei um lado para dentro e outro para fora, assim fica mais estável.

• Depois, enrolei alguns fechos na base para que servisse de apoio para os pom poms brancos.

• Colei pom poms de tamanhos diferentes, começando pelos maiores e fui completando com os pequenos onde ficaram buracos.

• Esse pom pom não é tão fácil de colar, mas fiquei com receio de usar a cola quente no lugar da Tekbond porque ela é mais grossa e poderia ficar com acabamento bruto. Tive que ficar pressionando e colocando a cola TekBond entre os buracos (a ponta é de metal e bem fina, entrão dá para colocar cola nos espaços pequenos entre pom poms).

• Para colar os pom poms grandes de lã eu usei a cola quente mesmo e funcionou super bem. A mesma coisa para os penduricalhos das laterais, que escondi por trás dos pom poms das pontas.

• A única coisa do arco que não é da Caçula é essa fita de bolinhas degradê. Comprei na 25 de Março e o nome da marca é Luli.

• Coloquei a fita e a “correntinha” dourada também na testa. Achei que ficou diferente!

É isso! :) Já já tem mais tutorial por aqui!

Beijos,
Mandy

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.