#CarnaStarving no Rock In Rio: As makes e produtos que usei nos dias de festival!

Nossa, há quanto tempo que eu não dou as caras por aqui, né?! kkkkke vergonha Bom, retomo os posts no blog com os posts do…

by 

Nossa, há quanto tempo que eu não dou as caras por aqui, né?! kkkkke vergonha Bom, retomo os posts no blog com os posts do Rock In Rio! Quem me acompanhou pelo Instagram viu que, além dos tutoriais, ainda teve make #carnastarving em todos os dias que fui ao festival. Me credenciei como imprensa pela primeira vez e foi uma experiência incrível! Cansativa, mas incrível. Este espaço completa 10 anos em Janeiro e dá o maior orgulho ir para um dos maiores festivais do mundo pelo meu próprio veículo. <3

Por lá, fui atrás das makes diferentes e carnavalescas que o pessoal estava usando e tem muita inspiração pra gente sair colorida e brilhosa durante o ano todo! <3 Amando que Euphoria chegou pra, finalmente, legalizar as makes baphônicas fora do carnaval, rs…

Mas vou começar pelos tutoriais que fiz para o festival e com as makes que usei nos 4 dias que fui!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Blog Starving ? (@blogstarving) on

O primeiro tutorial foi bem vibes rock euphoria! Usei a sombra preta brilhosa New York, da Dermage, como base e colei pedrinhas da Caçula com cola de cílios!

a

[show_shopthepost_widget id=”3752662″]

a

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Blog Starving ? (@blogstarving) on

Já no segundo, usei vários lápis da ColourPop, que quem me segue no Insta, sabe que eu tô amando! Eles têm acabamento em gel, são super pigmentados e duram muito – e ainda têm um preço ótimo!

a

[show_shopthepost_widget id=”3752667″]

a

Pro primeiro dia, 27, eu fui bem euphórica, rs… Tenho amado lilás e fiz esse delineado diferenciado usando um delineador cremoso da NYX (#sdds) e outro da D’Hermosa, que comprei no Saara! Olha, peguei chuva e tudo nesse dia e o danado durou, viu! Soube há um tempo que vende nesse site e custa R$9,90! As pedrinhas são cristais da Caçula (vendem em sacos com 12 na parte de bijoux) e brilham mais do que aqueles que vêm em cartelas. Colei com cola de cílios mesmo! ;)

[show_shopthepost_widget id=”3752675″]

a

Tenho pra mim que essa, do dia 29, foi a preferida de vocês – a minha foi! <3 Delineado preto, mas com twist, rs… A tattoo de estrelinha fez toda a diferença e fez jus ao nome deste blog.

[show_shopthepost_widget id=”3752678″]

a

Essa, do dia 03, é daquele tipo que é fácil de fazer e causa efeito. Já teve até tutorial no IGTV! As estrelinhas são da Caçula – vêm em um pacote com várias cores, mas selecionei só as vermelhas.

[show_shopthepost_widget id=”3752681″]

a

E esse dia foi ainda mais especial! A CVC me deu 4 convites para eu levar leitoras comigo e fiz um sorteio no grupo do Tour do Saara no WPP (sim, isso existe – e tá maravilhoso!). Foi maravilhoso passar esse dia com vocês, meninas! <3

E a última, mas não menos colorida e brilhosa – pelo contrário, rs, foi essa do dia 05! Esse delineado colorido é uma evolução deste tutorial e foi um dos meus preferidos. Aliás, esse Rock in Rio foi dos delineados diferentes, né? Só depois reparei que não fiz um esfumado durante os dias de festival, rs..

[show_shopthepost_widget id=”3752697″]

a

Por mim eu saia assim todos os dias, vocês sabem, kkkk… O próximo post vai ser um apanhado com as makes lindas que eu registrei por lá!

Beijos e até mais,
Mandy

2 comments

  1. Oi,, amei a make do terceiro dia, achei mais alegre, mais diva, mais a sua cara!
    Outros dias também. CLARRRRO !
    Parabéns antecipado pelos 10 anos, imagino quantas loucuras!!!!
    Pela primeira vez como imprensa, que ótimo né!!! Vc. merece tudoooo!!
    E as impressões do Rock, deve ter sido demaiiiiissss. Manda pra gente!
    Mil meijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!