DIY: jogo americano de glitter!

quer aprender a fazer um tutorial que vai deixar a sua mesa posta mais festiva?!

by 

No carnaval de 2021 tiveram alguns conteúdos de carnaval inéditos por aqui, pensando em como podemos trazer o universo dos dias de folia para dentro de casa. E este, no caso, para deixar qualquer mesa posta mais festiva.

ib: a kailo chic life

O tutorial rolou lá no insta e no pinterest na época e, como fez o maior sucesso, resolvi trazer pra cá também. Segue o passo a passo abaixo:

Existem várias espessuras do plástico cristal. Usei a de 20mm, que comprei na Caçula e o metro custa cerca de R$13. Os glitters e paetês já tinha em casa. O bacana, como disse no web stories acima, é misturar texturas, formatos e cores diferentes pra textura ficar bem bacana. Uma dica: algumas lojas no saara, inclusive na Caçula, vendem sacos com sobras de paetês misturados e esses costumam ser bem mais baratos. ;)

Para mais DIYs, é só me seguir no Insta e no Pinterest! ;)

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!