#clubedodiy: espelho disco!

faça você mesmo: tutorial de decoração diferente usando manta de espelhos adesiva! transformei o espelho do meu banheiro gastando pouco!

by 

eu tenho uma nova obsessão no mundo da décor: as peças com espelho disco! ao invés de “simples” globos de espelhos, tão famosos nas boates, espelhos volumosos e objetos como cerejas, martinis, cogumelos, disco voadores…

Captura de Tela 2022-07-04 às 13.25.26
espelhos-disco-mirror-tutorial-diy-mirrors-by-lina
Captura de Tela 2022-07-04 às 13.26.01

lá na gringa, tem a @mirrorsbylina e a marca @sofiestdesigns que encantam a timeline do tiktok e instagram com peças lindíssimas! dá vontade de sair colocando espelhos pela casa toda. impossível ter uma casa sem graça com alguma peça desse tipo…

e essa virou minha nova obsessão, rs. eu PRECISAVA fazer algo de espelhos… foi aí que, olhando o espelho do meu banheiro, pensei: “vai ser você mesmo”. ele tava muito basiquinho e achei que merecia uma renovada. daí, eu coloquei a mão na massa, literalmente falando, rs… e fiz um #diy que muda a cara de qualquer ambiente! está aqui abaixo no web stories e também em vídeo lá no instagram.

diy-tutorial-espelho-disco

me diz se não é o espelho mais lindo que você viu nos últimos tempos?! combinou muito mais com o meu banheiro e estou totalmente apaixonada! <3

como disse no web stories acima, esse espelho tem tamanho médio e já era leve, então foi bem tranquilo usar a massa de cerâmica fria, mas para tamanhos maiores e mais volumosos, o ideal é usar espuma expansiva ou isopor. achei que com a massa foi bem mais fácil de fazer e manusear, sem contar que já era o material que eu tinha em casa, então foi bem em conta também. gastei só com a manta de espelhos adesiva – que na verdade eu comprei mais, mas já tinha 1 e meia em casa e foi exatamente o que precisei! então nem precisava ter comprado mais…

mas agora que tenho sobrando, já tô aqui pensando qual vai ser o próximo tutorial, rs…

curtiram?!

beijos,
mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!