achados na shein para o carnaval em tamanhos maiores

finalmente tirando a poeira deste espaço! ano passado estava mais assídua por aqui e pretendo voltar a trazer mais coisas para cá! os web stories…

by 

finalmente tirando a poeira deste espaço! ano passado estava mais assídua por aqui e pretendo voltar a trazer mais coisas para cá! os web stories estavam com resultados super bacanas, mas deu algum problema na atualização do template do blog e aí ficou um tempo fora do ar. mas… voltamos! e em grande estilo, falando de carnaval!

postei ontem no insta um reels com achados de carnaval na shein para tamanhos maiores – até o 4G:

como no insta não tem como a gente colocar link e seriam muitos IDs, achei que valia trazer esse tipo de conteúdo pra cá e colocar uma espécie de galeria com todos os produtos citados no post. assim fica categorizado também – tem mais vindo aí! 👀 

[show_boutique_widget id=”1234745″]

lembrando que agora temos um canal de transmissão lá no insta! mais um espaço pra gente poder trocar! espero vocês lá >>>> só clicar aqui.

e fiquem de olho que tem mais post desse tipo vindo aí – e o próximo é para os meninos!

até mais!

beijos,
mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!