LOOK DO DIA ::: REBECKA

O Look do Dia de hoje vem de Londres, registrado pelo Stockholm Streetstyle, um dos melhores sites de moda de rua do mundo. Como na…

by 

O Look do Dia de hoje vem de Londres, registrado pelo Stockholm Streetstyle, um dos melhores sites de moda de rua do mundo. Como na maioria dos cliques, a produção de hoje só ganhou um nome próprio: Rebecka! Confiram:

Adoramos a mistureba! Ela uniu referências de vários estilos diferentes e bem contrastantes. Tem rock, ladylike, retrô, clássico, tudo em um só e ainda rolou uma transparência! Já que as roupas eram bem neutras, ela aproveitou para caprichar nos acessórios temáticos, como os spikes e as caveiras. Essa bota é divina e o laço na cabeça foi a cereja no topo do sundae… Amamos!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!