ALEXANDRE BIRMAN NA COQUELUX!

Alexandre Birman é, possivelmente, o maior nome quando o assunto é “sapatos” no Brasil. Praticamente o nosso Louboutin versão tupiniquim. É impressionante o sucesso que…

by 

Alexandre Birman é, possivelmente, o maior nome quando o assunto é “sapatos” no Brasil. Praticamente o nosso Louboutin versão tupiniquim. É impressionante o sucesso que ele faz aqui fora. Postamos recentemente o evento dele no Fashion’s Night Out mês passado, que contou com um concurso na Saks com a presença do próprio e de Carol Trentini. Qualquer pessoa poderia se aventurar na passarela e quem ganhasse a maior nota levava para casa um par de sapatos dele. Nada mal, hein? Demos uma passada na Saks ontem e vimos o destaque que o “corner” dele tem em meio a Giambattista Valli, Giuseppe Zanotti, Miu Miu e etc.

Tanto sucesso não é para pouco. O designer está para Blair Waldorf assim como Manolo Blahnik está para Carrie Bradshaw. É claro que seus sapatos são lindos, mas um empurrãozinho de Gossip Girl não faz mal a ninguém, né? E parece que não é só a personagem que gosta de seus pisantes, Leighton Meester também é fã. A atriz já foi vista usando sapatos dele e, inclusive, participou da primeira edição do FNO com o próprio na Bergdorf Goodman!

A boa notícia, é que os sapatos de Birman estão à venda na Coquelux com até 50% de desconto! São diversos modelos selecionados (muitos mesmo!) por preços bem mais amigos. Adoramos os de phython, que está super em alta! Para quem ainda não conhece, a Coquelux é um site de e-commerce de marcas premium que funciona como um clube, onde os sócios usufruem descontos de até 90%, produtos exclusivos e pré-lançamentos!

E para terminar, um vídeo que achamos lindo e que mostra um pouco como funciona a produção dos sapatos e o trabalhão que dá para desenvolvê-los!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UgAby6bQec0]

Gostaram? Muito bacana, né? Queremos já! Mas o Coquelux é um site exclusivo para convidados. Para comprar, você precisa ser indicado e hoje quem te convida somos nós. :) Basta CLICAR AQUI para se cadastrar e boas compras!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. os sapatos dele sao lindos mesmo!!

    adorei a promo!

    beijuss meninas

    1. Susan — I aotblusely adore this bag! Right now it is reversed to the Brown Sable Faux Phython/Chocolate Trim and I just happen to have the perfect pair of shoes to go with it. Thank you!!!

  2. Não tem como não desejar todos os sapatos dele,sou apaixonada. O episódio de GG em que a Blair cita o nome dele é incrivel!
    Beijos,

    whatisposh.blogspot.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!