LANÇAMENTO "AQUELE BEIJO"

Nessa terça-feira, véspera de feriado, rolou a o lançamento da nova novela das 19h, “Aquele Beijo“. A festa foi no Armazém 2 do Pier Mauá…

by 

Nessa terça-feira, véspera de feriado, rolou a o lançamento da nova novela das 19h, “Aquele Beijo“. A festa foi no Armazém 2 do Pier Mauá no Rio, mesmo cenário do Fashion Rio. Eu, Gabi, fui lá conferir o evento e conhecer tudo sobre o novo folhetim de Miguel Falabella. Confiram o nosso registro:

O ambiente ficou uma graça, todo decorado com o tema “beijoqueiro” da novela e cheio de detalhes! Até os drinks eram específicos pra celebração. O pirulito de boca veio dentro de um primo do Cosmopolitan, acreditam?! Muito fofo! O teto estava cheio de luminárias de corações, lábios infláveis e candelabros pink ficavam pendurados do teto. Na entrada, éramos recebidos por um painel com a logo, um tapete preto coberto com glitter prata e um espelho para todo mundo deixar sua marquinha de batom. Um máximo… O elenco super estrelado estava todo lá e conseguimos registrar a presença de algumas das celebs:

Juliana Didone ganhou nosso prêmio de melhor look do dia! O vestido de renda marfim com dourado é um escândalo. O decote  nas costas é divino! Já tinha visto Grazi Massafera ao vivo antes, mas ainda me surpreendi com a beleza dela. Linda demais e cada dia mais parecida com a Annalynne McCord! Outra beldade é Leilah Moreno! Apesar de o vestido que não gostamos nadinha, ela é muito bonita pessoalmente. Além disso, dançou horrores com sua mais nova colega de profissão, Maria Eduarda – essa menininha fofaaa no vale do eco. Uma graça! Para o público teen do blog, clicamos o galã Fiuk e aproveitamos para fotografar a namorada dele, Natalia Frascino que, lamento informar as fãs, é bonita sim! Outro “colírio” do evento, foi o protagonista Ricardo Pereira, que não desgrudou da mulher grávida (ownnn :)).

Durante a festa, tive a compania das convidadas mais importantes da festa: as bloggers! Rsrs… Fabi do Amiga chic, Fran do Feira Pop e Jo do F-utilidades estavam lá também e estavam lindas!!! Adorei! :)

Gostaram?!

Aquele Beijo,
Mandy e Gabi

 

4 comments

  1. Concordo com vcs, o look da Didone, foi de de deixar todas com invejinhas brancas kkkkkkk porem, quanto a Grazi, sei que depois do BBB ela teve uma repaginada geral, mas mesmo assim, vcs precisam ve-la sem maquiagem, ao natural mesmo, aconteceu comigo , eu a vi e realmente nao a reconheci, sem todo aquele banho de loja, nao tem nada com a imagem pronta para os holofotes.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!