UNHAS DE SEGUNDA!

A semana começou e hoje é dia de unhas de segunda! Confiram nossas escolhas (bastante lúdicas) dessa vez: Mandy :: Nessa mão, dois destaques! O…

by 

A semana começou e hoje é dia de unhas de segunda! Confiram nossas escolhas (bastante lúdicas) dessa vez:

Mandy :: Nessa mão, dois destaques! O primeiro, o glitter prata Disco Ball da Impala usado só no começo da unha, e o segundo, a estrela prata no polegar (em comemoração aos 2 anos do blogs!), feita com o Chão de Estrelas da Risqué. Para criar essa forma, basta usar um furador de papel com a forma de estrela na fita crepe! Assim, a fita serve de stencil. ;)  A base pérola é a Cream Pearl Crop da Mattése Elite.

Gabi :: Nós estamos adorando misturar acabamentos diferentes de um mesmo tom. Por isso, o Hera da Hits e o Hippie Chic da Colorama ficam interessantes juntos! O primeiro, é holográfico e o segundo, cremoso. Para dar uma bossa à unha diferente, um glitter com formatos pode ser uma boa pedida! Basta colocar o coração com um palito sobre uma camada de esmalte incolor! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. adorei as unhas meninas! mas vocês escreveram que o hera é da impala, não seria da hits como está na foto?

    beijão

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!