LOOK DO DIA ::: NATALIA

Mais uma produção da Paris Fashion Week arrematando o Look do Dia. Dessa vez a escolhida foi a Natalia e encontramos o registro no Stockholm…

by 

Mais uma produção da Paris Fashion Week arrematando o Look do Dia. Dessa vez a escolhida foi a Natalia e encontramos o registro no Stockholm Street Style, que dispensa apresentações:

Adoramos a mistura de duas estampas parecidas. Esse mix de florais provavelmente não funcionaria se fosse uma blusa com uma saia por exemplo. Mas como ela sobrepôs o blazer com a camisa, ficou quase imperceptível! Já o resto ficou por conta dos neutros, para dar uma equilibrada…

O que acharam desse styling?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. To adorando essa moda de floral com fundo preto. Queria encontrar mais peças assim!
    Beijos girls!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!