MICRO TREND ::: SKULL CUT OUTS

As caveiras têm se mantido no topo há tanto tempo, com tanto êxito, que a gente até se pergunta se ainda vale chamar de tendência! rsrs… Independente disso, fato é que temos visto essas camisetas com recortes de caveira em toda parte! Essa semana, foi a cantora (e etc..) Selena Gomez quem apareceu com a sua:

Achamos a ideia super legal! Inicialmente, parece que foi a Zadig & Voltaire quem lançou um modelo com recorte de caveira, nessa campanha divina com a top Erin Wasson. Não demorou muito para vários DIY caírem na rede e versões inspired surgirem nas lojas. Além de Selena, aqui no Brasil, foi Sabrina Sato quem foi flagrada com uma Skull Cut Out Tee, como é chamada lá fora.

As t-shirts já chegaram à Zara e algumas outras marcas lá de fora. No Etsy, vimos diversas camisetas à venda, em várias faixas de preço. Apesar disso, achamos que ninguém precisa comprar nada e deve exercitar seus talentos manuais! Confiram um dos tutoriais que achamos na web:

Uma outra ideia é desenhar direto na blusa com um lápis branco (pode ser um de olho baratex)! É muito fácil e ainda serve pra salvar uma blusa encalhada no armário! ;)

O que acham da tendência?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comentários em “MICRO TREND ::: SKULL CUT OUTS”

  1. No Brás, aqui em SP tá cheio dessas blusas!! Eu acho bonito nos outros, pra mim é muito “mulambenta”! hahahahha

  2. Eu fiz uma com um moletom. Ficou ótimo porque o tecido é mais firme, então corre menos risco de rasgar e o desenho fica mais nítido.
    Eu sei que a princípio parece “mulambenta” como a Dani disse, mas já usei com uma saia de filó clarinha e o contraste ficou lindo. :)

    1. Mandy e Gabi

      Oi Nana!
      Que lindo seu look! :)
      Deve ter ficado lindo no moleton! <3
      Beijosss

  3. Eu acho que caveira, em todas as suas expressões, JÁ DEU!!! não aguento mais! Brinco, anel, pulseira, roupas… CHEGA!!!

  4. deve ter ficado linda a blusa da Nana, manda depois foto para as meninas mostrarem pra gente!
    Já não concordo muito com a beatriz… que tá cheio de caveiras, não é de agora, arrisco 2007 pq foi o ano que descobri o Alexandre Herchcovitch e já fiquei doidinha por elas, acho que o problema só está na overdose que estamos vendo por aí, de algumas pessoas que não sabem usar, ou têm que ‘combinar’ pulseira e brinco!
    Mas acho que vale tentar com aquela camiseta meio velhinha que a gente não tem coragem de usar…
    beijos meninas :**

Comentários encerrados.

Rolar para cima