CARINE ROITFELD PARA MAC

Parece que sair da Vogue Paris não foi um mau negócio para Carine Roitfeld! A (ex) editora não parou um minuto desde que largou o…

by 

Parece que sair da Vogue Paris não foi um mau negócio para Carine Roitfeld! A (ex) editora não parou um minuto desde que largou o emprego. A última novidade é a sua coleção para a MAC. Nada mal…

Adoramos a coleção! Parece ser um resumo do basicão que todo mundo deveria ter. A linha conta até com pincéis, curvex e pinça! Um dos produtos mais legais é o quarteto de sombras que vem com um bronzer no andar de baixo – super completo! Deu para notar que o foco nessa maquiagem ficou nos olhos, né? São mesmo a cara da criadora… Para compensar os excessos no olhar, um batom nude lindão chamado Tropical Mist. E como nem tudo são beges, não poderia faltar uma pitada de ousadia: a linha conta com um stencil de estrelinha! Segundo a própria, é para ser usado como “beauty mark“. Amamos! :)

Falando em Carine, sua revista/livro, a CR Fashion, está quase saindo do forno! Enquanto isso, confiram um teaser do que está a caminho:

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

4 comentários

  1. achei bem legal; sofisticada essa coleção!
    Com certeza essa paleta de sombras é necessidade básica!
    Parabéns pra M.A.C. mais uma vez :)
    beijoos meninas ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.