INSTAGRAMS DA ÚLTIMA SEMANA!

Mais um Instagrams da Última Semana! Aqui reunimos algumas coisas legais que rolaram no nosso Insta durante a semana que passou! Tem um pouco de tudo, olha…

by 

Mais um Instagrams da Última Semana! Aqui reunimos algumas coisas legais que rolaram no nosso Insta durante a semana que passou! Tem um pouco de tudo, olha só:

insta-mandy-instagram-blog-starving

1. O início da minha última semana foi bem corrido pois eu e meu namorado nos mudamos de volta para o nosso apartamento antigo, no Brooklyn mesmo. O Dumbo, que adora uma novidade, não resistiu e achou divertido escalar mil caixas e malas. #DumboDoDia

2. Como falei no post de NY da semana passada, a H&M acabou de abrir uma nova loja na 5a. Avenida, que vem a ser a maior do mundo! A novidade? Um andar inteiro dedicado à linha Home, com coisas bem legais para casa, adorei! #StarvingNYTips

3. No último dia 20 foi o Dia do Amigo e aproveitei para relembrar essa foto fofa nossa no primeiro dia da última NYFW! Estou ansiosa para a próxima edição, em Setembro! Starving reunido na Big Apple novamente! :D

4. Na quarta, dia 23, fui fazer um passeio com a Paty no West Village e aproveitei para fotografar esse look relax que usei nesse dia.

insta-mandy-instagram-blog-starving

1. A Gabi aproveitou a mega liquidação que está rolando no MercadoLivre para comprar essa camiseta linda da Melon Melon! <3 Adorei a combinação com o casaco tropicalesco da Adidas Originals para a Farm. Aliás, aproveitem! As promoções estão muito boas, com descontos de até 70% e vão até o dia 28/07!

2. Amei a trança espinha de peixe que a Gabi fez na Renata Molinaro. Esses penteados ficam lindos em quem tem cabelo mais claro, né? E ainda é super fácil de fazer.

3. NOVIDADE no ar!!! Nosso mais novo Batom do Starving para a Tracta chegou!! Ainda vai rolar post exclusivo contando tud0, é claro, mas já soltamos um preview da cor lá no Insta! É um rosa puxado para o roxo, bem no estilo do Flat Out Fabulous da M.A.C. e também tem acabamento mate! ;) Quem tiver interessada, já está à venda junto com 2 sombras que desenvolvemos para a nossa coleção Divas II.

4. A Gabi foi conferir o lançamento da coleção da Juliana Burlamaqui para a Valen Multimarcas, loja que mora no nosso coração, das irmãs queridas Renata Franco e Marta Lahtermaher. Está um arraso! <3

No nosso Insta tem muito mais dicas, fotos e coisas bobas que a gente adora! rs… Então sigam a gente por lá e fiquem de olho que na semana que vem tem mais! :)

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Nas compras no e-farm ganhe 10% de DESCONTO e frete GRÁTIS!! Basta usar meu código de vendedora ao finalizar a compra (código:B429) inserir o código no campo vendedor e aproveitar para conhecer a nova coleção da FARM ZAI!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!