/* MENU PRINCIPAL */ .main-header-menu > li > a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 500; letter-spacing: 0.3px; padding: 12px 18px; text-transform: uppercase; } /* SUBMENU */ .main-header-menu .sub-menu a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 400; padding: 8px 16px; letter-spacing: 0.2px; } /* Remover espaçamento desnecessário nos submenus */ .ast-header-break-point .main-header-menu .sub-menu, .main-header-menu .sub-menu { margin-top: 0; padding-top: 0; }

ALTUZARRA PARA TARGET

A Mandy já mostrou um preview no instagram desta que pode ser a parceria mais sofisticada da Target até hoje: Altuzarra! Nós nos esbaldamos na coleção do Peter Pilotto para a rede no semestre passado (que usamos muito!) e agora eu estou pra morrer que não vou pegar o lançamento em NY por conta de dois diazinhos. Maldade! Dá uma olha no lookbook e olha que elegância:

altuzarra-para-target-colecao-completa-vestido-estampa-net-a-porter-entrega-brasil-compra-online-

Imagens grandes para a sua apreciação! Tirando o Photoshop severo em algumas cinturas destas imagens (até quando?), acho que a linha está perfeita. Algumas modelagens não são pra mim, independentemente do tamanho, mas estou de olho em várias peças e estou considerando seriamente arcar com as taxas alfandegárias e comprar online pelo Net-A-Porter!

Marquei as que eu mais gostei e as que eu compraria. Algumas peças me seduzem pelo conjunto da obra, no styling completo, mas acho que isso é o mais legal da coleção: a maioria dessas peças poderia ser usada entre si. São meio curingas!  Não ficou legal misturar dois tons de estampa de cobra? O próprio Joseph Altuzarra falou sobre as roupas neste vídeo:

Ainda não sei os preços, mas no que depender dessas fotos, corro um risco severo de me endividar! O lançamento é dia 14 de setembro e boa sorte pra nós! :)

Beijos,
Gabi

6 comentários em “ALTUZARRA PARA TARGET”

    1. Mandy e Gabi

      Devem ser os mesmos das últimas parcerias! Dá uma olhada no post da Peter Pilotto! ;)
      Beijosss G.

  1. minha nossa senhora need esse vestido preto do meio <3

    ai meu bolso, meninas qndo for o lançamento avisa no face :D

    curiosa p ver s peças

Comentários encerrados.

Rolar para cima