JEANS SUPER SUPER SUPER RASGADO!

Calça super rasgada, rola?!

by 

Eu sempre gostei de jeans rasgadinho. Lembro que comecei a usar quando era adolescente e quem me apresentou foi a Abercrombie, lá no início dos anos 2000, rs. É aquele tipo de peça que muitas pessoas torcem o nariz: “Mas vai comprar uma calça que já vem velha?!”, diriam. Já passei gilete e tesoura em muitos shorts e calças jeans. Porém, de uns tempos pra cá, o termo “rasgado” ganhou outra proporção. Olha só os níveis de jeans “destroyed” que vemos rondando as fotos de street style por aí. É a “dança do jeans destruído” em 6 velocidades, rs.

jeans-destroyed-ripped-trend-tendencia-calca-rasgada-destroida-moda-fashion-blog

Eu iria só até a velocidade 2! hahaha… Acho super charmoso uma calça jeans mais justinha com alguns rasgadinhos, principalmente na área do joelho. Aliás, quase todas as calças que tenho usado ultimamente são nesse estilo. Algumas começaram a ficar mais desgastadas ainda com o tempo, já que sempre enfio o pé nas aberturas quando vou vestir, rs. Mas nada se compara com a “velocidade 3” em diante. Tenho a impressão que esses modelos podem virar short ou bermuda a qualquer momento.

Volta e meia vejo blogueiras postando looks com as velocidades 5 e 6 no Instagram e muita gente não gosta, recrimina e até faz piada. Cada um deve usar o que gosta, independentemente da opinião alheia, mas não consigo achar bonito. Passo essa tendência. Para mim, se encaixa na nossa categoria do “Sou feio, mas tô na moda”, rs. E vocês?

Jeans rasgado. Até onde você iria?

View Results

Carregando ... Carregando ...

200“Jeans super rasgado? Hummm”

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Eu curto até a 4! Tenho umas rasgadinhas tipo nível 1 e 2, mas comprei uma calça sem strech pra tentar rasgar até o nível 4 kkkkk

    1. hahahaha corajosa! mas do jeito que as minhas estão indo, daqui a pouco chegam lá tb! só fazem rasgar mais, rs..
      beijos!!
      M.

Comments are closed.