ADAM SAAKS – MÃOS DE TESOURA

Se você nunca ouviu falar de Adam Saaks, muito provavelmente já se deparou com seu trabalho em alguma celeb, como Heidi Klum, Shakira, Katy Perry,…

by 

Se você nunca ouviu falar de Adam Saaks, muito provavelmente já se deparou com seu trabalho em alguma celeb, como Heidi Klum, Shakira, Katy Perry, ou capa de revista. O designer é um tipo de showman do recorte que customiza camisetas, calças, maiôs e afins, usando apenas uma tesoura – e nada mais. Esquece o que você já fez nos seus abadás, porque o caso aqui é complexo:

Shredded-adam-saaks-scissors-artist-tesoura-customizacao-camiseta1

Sim, a pegada piriguetista é forte! Mas independente do seu gosto pessoal, o talento é inegável. Nada disso aí tem um pedacinho que seja de linha ou agulha… É tudo feito só com a própria peça e tesouras. O mais impressionante? É que ele faz tudo isso ao vivo, na sua frente e na hora. Essa habilidade o levou a criar um programa no Youtube chamado “Shredded“. Separei os mais legais (não são tantos ainda) para vocês verem que máximo:

Não é meu estilo, mas confesso que achei muito bacana! Talvez seja uma daquelas coisas que você usa naquele dia e pronto, até porque ele cria no corpo. Não me imagino vestindo essa “teia” elaborada e enfiando os membros nos lugares certos! hahaha… Sem contar que lavar, nem pensar. Acho que é uma criação para o momento mesmo! :) Ainda assim, ele tem uma loja online no seu site, para quem se interessar.

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Nossa, amei o maiô!! Se não fosse tão ousado, eu gostaria de ter um. O talento desse cara é sensacional!

    1. O maiô do vídeo, porque o da foto é mais ousado ainda hahaha

    2. hahahahaha… Sim!
      Achei muito bacana também! Uma arte diferente!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!