LOOK DO DIA ::: PIXIE LOTT

Pixie Lott já é musa do blog! E hoje ela foi super linda lançar a coleção “Pixie loves Lipsy” que ela fez em parceria com…

by 

Pixie Lott já é musa do blog! E hoje ela foi super linda lançar a coleção “Pixie loves Lipsy” que ela fez em parceria com a loja inglesa Lipsy e ganhou o Look do Dia! Vejam a produção que ela escolheu:

Vocês já devem ter notado o quanto a gente ama vestidos leves com peças mais pesadas! E parece que o coturno está mesmo com tudo! Agora, o que é esse penteado e esse make?! Amamos pessoas que fazem as coisas de um jeito diferente, e além disso é muito fofo esse detalhe do lado do olho né?! Pra nós está completo!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Olá meninas!

    Belezinha de look! O detalhe nos olhos tá uma graça e adorei o cabelo… Andei lendo alguns blogs que dizem que já deu de trança, que tá over, e eu acho tosco!! Como pode um trança virar over? rsrsrsrs

    beijos
    Sophia

  2. ela é uma fofa….aquela beleza natural…nada forçado demais!!!

    ah ontem estava falando de blogs com uma amiga e ela falou:
    ah vc ja entrou no starving?!?!
    ela tb é super fã de vcs!!! =)

    parabens meninas!!!

    bjooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!