FEBRE NA WEB ::: HAULS

Que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de mostrar pra amiga/irmã/namorado(a)/mãe todas as coisas lindas que comprou depois de uma dia no…

by 

Que atire a primeira pedra a mulher que não gosta de mostrar pra amiga/irmã/namorado(a)/mãe todas as coisas lindas que comprou depois de uma dia no shopping! É a melhor parte né? A gente adora! Principalmente as pechinchas… Mas tem gente que está levando esse momento bem a sério e está publicando tudo no youtube! São os vídeos “hauls”…

Nossa primeira reação foi de choque e rejeição… Principalmente por conta do excesso de frases por minuto com relativa escassez de vocabulário! Isso sem contar algumas meninas que pra relatar suas compras recentes, se produzem todas com make de festa e escova! Consideramos a maior egotrip das galáxias… Mas, colocando em perspectiva, pensamos que os blogs não são tão diferentes (tirando a superprodução, é claro)! E até que elas dão dicas legais como pechinchas em lojas como Forever21 e Target, além de sugestões de produções com as tais peças!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gjent8cOhyM]

Esse haul é da juicystar07 , uma das meninas mais assistidas da categoria!

Se vocês quiserem conferir, é só entrar no Youtube e digitar “haul” na busca. Têm milhares de opções pra vocês escolherem! A irmã da juicystar07 por exemplo, foi uma das pioneiras! O canal dela é o AllThatGlitters21 e tem nada menos do que 266,762 assinantes!!! A juicystar07, tem ainda mais: são 322,748 assinantes! E sabem como elas se chamam? Elle Woods e Blair Waldorf! Não podia dar em outra coisa…

E vocês, o que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. É impressão minha ou a alça do sutiã dela é de silicone?????? hahahah espero do fuundo do meu coração que não seja! =P

  2. Também adoro mostrar minha comprinhar novas, mas não sei se teria coragem de fazer vídeos…
    Mas adorei :D

  3. Conheci recentemente a Juicy Star e fiquei AFLITA com o tanto de gíria que ela fala, mas depois pensei que o público dela deve AMAR e falar exatamente do mesmo jeito, né?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!