MAKES TOPSHOP A PARTIR DE AMANHÃ!

É meninas, amanhã teremos mais uma marca de make no mercado para nos levar a falência! A tão esperada linha de maquiagem da Topshop era…

by 

É meninas, amanhã teremos mais uma marca de make no mercado para nos levar a falência! A tão esperada linha de maquiagem da Topshop era o que faltava para a marca se firmar como a principal marca fast-fashion. E assim como as roupas, as makes têm as cores do momento e preços bem amigos, entre 8 e 20 dólares. Nós amamos essas embalagens com carinha diy, com rabiscos e traços bem gestuais.

As inspirações para as cores são diversas…desde as praias de Los Angeles, até os clubs do Rio de Janeiro (opa!).

Alguma dúvida que esses produtos vão virar desejo imediato?? Leitoras que moram em Londres ou NY ou que estão viajando nesses lugares, comprem e mostrem pra gente! :) hehehe

E olha que bacana essa promoção que eles estão fazendo pra inaugurar em grande estilo: Quem comprar no site da marca, ganha um kit com amostras da linha nova de make! Enquanto durarem os estoques, né? Nós estamos in love já…e que sacola fofa!!

Duas sacolinhas dessas cheias, por favor? Obrigada!

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. linda msm! a embalagem eh mto fofa! sera q os produtos sao bons? encheu meus olhos…hehe
    bjuuuuu

  2. Adorei as embalagens! e a preço acessível então… a Sephora que se cuide =P.
    Beijoos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!