LOOK DO DIA ::: HANA SOUKUPOVA

Hoje rolou o Fashion Awards do CFDA em Nova York! E quando rola evento do CFDA, já se pode esperar um vestido bem passarela e…

by 

Hoje rolou o Fashion Awards do CFDA em Nova York! E quando rola evento do CFDA, já se pode esperar um vestido bem passarela e isso é sempre interessante! Foi o caso da modelo Hana Soukupova que escolheu um belo Marchesa (♥♥♥):

O vestido é espetacular!!! Somos loucas por ele e finalmente alguém fez jus ao monumento! Mischa Barton tinha arruinado ele em Cannes… Já Hana fez certo e colocou acessórios que não interferem no modelo. Outro detalhe interessante é que ela prendeu o cabelo, o que deixa o vestido todo à mostra! Assim fica muito melhor né?

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!