DIA DO BEIJO :: BEPANTOL® DERMA! :*

Hoje é dia da única coisa que faz a gente mexer 29 músculos de uma só vez sem precisar ir à academia, rs. Dia do Beijo! #Smack Dia de…

by 

Hoje é dia da única coisa que faz a gente mexer 29 músculos de uma só vez sem precisar ir à academia, rs. Dia do Beijo! #Smack Dia de comemorar que podemos gastar 26 calorias em um minuto com um simples gesto! (p.s.: Isso é o dobro do gasto de uma corrida intensa, na subida!) Ah! E sabiam que, na média, cada pessoa passa 20.160 minutos (14 dias) da vida beijando?!

dia-do-beijo-bepantol-derma-regenerador-labial

Vamos comemorar compartilhando histórias de beijos marcantes?! A Bepantol® Derma está convidando todo mundo para participar com a hashtag #BeijoBepantolDerma nas redes sociais! Pode ser um beijo romântico, entre amigos, no seu cachorro (ok, gato também pode! rs), em alguém da sua família, um beijo de despedida ou até no seu ídolo! Lembrei logo do primeiro beijo com meu namorado, há quase 10 anos! Foi a noite, na praia. Ownnn! ♥ Qual é seu beijo marcante?!

Para sair distribuindo beijos por aí a boca precisa estar hidratada, né? A pele dos lábios é super fina e delicada e, diferente da pele do resto do corpo, não possui glândulas sebáceas que produzem o óleo que hidrata a pele naturalmente. É aí que entra o Bepantol® Derma Regenerador Labial. Ele foi lançado ano passado especialmente para essa região que merece cuidados específicos.

dia-do-beijo-bepantol-derma-regenerador-labial

dia-do-beijo-bepantol-derma-regenerador-labial

dia-do-beijo-bepantol-derma-regenerador-labial

Além de possuir alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele; Vitamina-E, um poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce dos lábios, o Bepantol® Derma Regenerador Labial ainda tem efeito reparador, que protege os lábios do ressecamento, recuperando a hidratação e deixando os lábios mais bonitos e saudáveis. E não é segredo que lábios hidratados são pré-requisito para aplicar batom, principalmente se for mate. O resultado final fica muito mais bonito!

E como o Regenerador Labial foi desenvolvido especialmente para os lábios, possui uma textura mais leve, que não deixa os lábios esbranquiçados. Ou seja, é ótimo para carregar na bolsa (até pela embalagem super prática!) e usar tanto de dia, quanto a noite. ;)

Quem mais já testou?!

Beijos – ainda mais especiais hoje,
Mandy

publiL.BR.04.2015.3188

5 comments

  1. Nao conhecia!!! Vou procurar! So de nao ficar branco eu quero!! Kkkk

  2. Meus lábios são super ressecados, já tinha tentado de tudo e não adiantava muita coisa. Estou usando esse desde semana passada. Uso todo dia antes de dormir, o resultado está sendo impressionante!

    1. É impressionante mesmo, Thaina!!
      Eu tenho mania de ficar mordendo a boca qnd os lábios estão ressecados e já estava fazendo um buraco! :S Mas comecei a usar todas as noites e melhorou muito!!! No primeiro dia já fez diferença.
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!