COMPRINHAS DE BEAUTÉ!

Aproveitei o dia mais calmo hoje para dar uma voltinha aqui pelas redondezas e descobri que tem uma Ricky’s aqui do lado! Perdição total! hahaha…

by 

Aproveitei o dia mais calmo hoje para dar uma voltinha aqui pelas redondezas e descobri que tem uma Ricky’s aqui do lado! Perdição total! hahaha Mas primeiro, dei uma passadinha na American Apparel e não resisti ao kit com 3 esmaltes por u$15,00! As cores são incríveis! Escolhi essas três e adorei!!

O da Essie e o da ME comprei na Ricky’s. São bem fofos!! Esse da Essie é da coleção Resort, que tem umas cores bem fofas! O cheio de glitters da ME parece um pouco com o Mad as a Hatter da OPI coleção da Alice no País das Maravilhas, mas como não resisto a um glitter e o vidrinho da OPI é a versão mini, adquiri esse da ME também, hahaha. E os dois últimos comprei na Urban Outfitters e estavam na promoção de u$5,00 por u$0,99!! Muito bom, né? Eles são lindos! É aquele glitter de floco que parece o Hidden Treasure da Sally Hansen e o Illusion D’or da coleção Shanghai da Chanel! O “transparente” fica lindo se colocar por cima de outro esmalte. To na dúvida de qual eu pinto hoje a noite! hahaha Alguma sugestão???

Vamos as cores:

1. L’Espril – American Apparel

2. Butter – American Apparel

3. Peacock – American Apparel

4. 717 Lapis of Luxury – Essie coleção Resort

5. Nutty hat guy – ME

6. Sparkle Purple 4 – Urban Outiffets

7. Sparkle White 2 – Urban Outfitters

A gente que está acostumada com a Perfumaria Lourdes chega a ter surtos na Ricky’s! É impressionante a variedade e a quantidade de produtinhos diferentes. Para quem for até o fundo da loja vai ver que tem até uma sex shop! hahahahaha Não resisti e acabei comprando algumas coisas que já estava de olho a muito tempo, como a franja da HairDo., por exemplo! É meio engraçado no início, mas é super fácil de colocar e dá para variar o penteado de todo dia, né?? Quero testar o Bumpits também!!  É super baratinho (u$9,99) e vem com três tamanhos.

Comprei também aquele elástico que a Julia Petit sempre fala! O que tem um ganchinho na ponta. Mas super dá para adaptar com um grampo na ponta de um elástico normal! Além disso, o dry shampoo da Klorane que é ótimo para dar uma cara de cabelo recém-lavado quando a gente tá com pressa, a colinha de cílios postiços da DUO, que é muuuito boa, um balm Rosebud Salve, uma canetinha da Orly de tirar excesso de esmalte (adorei, por sinal) e aqueles adesivos/esmalte da Sephora! To super curiosa para testar! hahaha Ainda comprei um mega escalafobético com estampa psicodélica preta com dourado! Também na Sephora, não resisti ao batom Obey da Illamasqua. É muuuito lindo! :) Aliás, a parte toda da Illamasqua é um desejo só e os esmaltes são tão lindos quanto os batons!

Gostaram meninas?? Quem tiver dúvidas ou dicas é só colocar nos comentários, ok??

Beijos!!

Mandy e Gabi

20 comments

  1. Pode querer tudo?????
    Ricky’s é um sonho pra mim!
    Quero muito ir em uma um dia!
    O dry shampoo da Klorane eu preciso encomendar de alguém!!!!!
    beijos
    J.

    Amiga quero saber tudo que eh must have?!

    1. a ricky’s eh tudo messssmo jo!!! fiquei perdida lá dentro hahaha aproveitei mto mais dessa vez do que a 2 anos atrás! se quiser eu trago o dry shampoo pra vc!!! let me know!
      bjsssss

      1. Joooo! Eu comprei o meu na Droga Raia do Shopping Leblon! Não precisa esperar alguém trazer não… Foi tipo 40 reais!!! Beijossss G.

      2. eh verdade!! nao tem diferenca no preco se for converter!! bjssss

  2. amanda, amei o amarelinho ! pinta com esse, que aí você já tá meio brasil pra sexta feira !! hahaha
    beijos !

    1. eh verdade!!! bem pensado!!! hehehe ele é bem lindinho mesmo!!!! tks linda!!!
      M.

  3. Que coisas lindas Mandy!!

    Voce podia colocar os preços das coisas principalmente de maquiagens e esmaltes que voce comprar por ai? Tenho uam amiga quie vai pros USA mes que vem e vou dar algusn dolares pra ela comprar algumas coisas pra mim, queria saber os preços mais ou menos :)

    obrigada e divirta-se!

    1. oi linda!!! claro!!

      os esmaltes da american apparel custam u$6,00 cada ou 3 por u$15,00!
      o batom da illamasqua custa u$22,00 na sephora e esse esmalte/adesivo de lá tb custa u$15,00.

      os esmaltes da urban outfitters estão em promoção por u$0,99!!! mto bom! e tem cores lindas!

      o bumpits custa 9,99, o dry shampoo da klorane 18,99.. os esmaltes da essie 7,99..a colinha duo 5,99..o esmalte da ME 5,99..o elastico 4,99..e a franja da hairdo. custa 33,99! faltou alguma coisa?? hgahahaha qualquer coisa é só perguntar!!!

      bjssss!

  4. pára tudo!!!
    uma franja fake??? que não precisa secar?!?!?!
    HAHAHHAHAHAHA
    incríível!

  5. Enlouqueci!!! hahaha ia perguntar qnt tá o batom ai mas vi que vc botou o preço! posso encomendar td igual pra mim? hahaha brincadeira!
    Continua postando td aí de NY!
    bjs

    1. claro linda!!!! so me avisa se vc vai querer mesmo que eu trago sim!! ele eh mto lindo msmmm! bjsss

  6. Gente, to indo pra NYC amanhã e vou sozinha.
    Será que não podemos fazer um encontrinho?

  7. como assim!? oq é esse Hair do!?!?
    não consegui enxergar a diferença
    entre as duas fotos geeenteee!!!!
    =/

    1. como assim diferenca??? heheheh so esta de 2 jeitos diferentes..com a franja pro lado e na outra normal..era isso??? bjssss

  8. Saindo um pouco do tema do post (rs rs).
    Que hotel voces estão ai?
    Estou pesquisando preços porque quero ir em setembro!
    Beijocas

    1. oi narda!!
      nao estou em hotel..como vou ficar aqui um mes e meio, aluguei um apto.! :)
      beijossss
      mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!