VISITANDO A FOREVER 21 DA TIMES SQUARE!

Ebaaa, nosso primeiro post direto de NYC!!! :) Eu, Mandy, estou muuuito contente de poder dividir coisinhas legais de NY com vocês! Queria ter postando…

by 

Ebaaa, nosso primeiro post direto de NYC!!! :) Eu, Mandy, estou muuuito contente de poder dividir coisinhas legais de NY com vocês! Queria ter postando antes, mas acabou que só consegui parar hoje, hehehe. Já tínhamos falado sobre essa loja nova da Forever 21 na Times Square aqui. Bom, todo mundo estava com uma mega expectativa para essa inauguração que aconteceu semana passada e como uma boa adoradora da marca, era um dos primeiros lugares que queria visitar.

Essa parte de Times Square está fechada para carros, o que é muito legal porque tem várias mesinhas no meio da rua! Várias pessoas compram comidinhas e sentam ali para descansar um pouco, ou apenas param para apreciar o movimento. Logo quando a gente se aproxima da loja, percebe que tem um amontoado de gente na frente olhando para o letreiro. Não é por menos, ele consegue se destacar naquela aglomeração de luzes que é a Times Square. O letreiro é totalmente interativo! As modelos parecem que falam com quem está na rua e de repente pegam uma polaroid e tiram uma foto de quem está ali olhando para a loja. Muito legal! Além de várias outras coisinhas legais, como essa outra modelo que pega um spray e escreve “21”.

A loja é realmente gigante!! Tem tipo 4 pisos e dá para se perder lá dentro. É dividida em várias sessões por estilo e pelas marcas da Forever 21 como a Twelve by Twelve, Heritage 1981, HTG 81 kids, 21Men, Love 21 Contemporary e a Faith 21 Extended Sizes, além das sessões de acessórios, makes e underwear! Ufa..muita coisa, né? Não deu para tirar muuuitas fotos porque sempre vinha um segurança chato dizendo: “no pictures, no pictures..”, então tive que fazer tudo meio escondido, hahaha. Mas já dá para sentir que o Visual Merchandising da marca é uma coisa absurda, né?? Eles se preocupam com todos os detalhes! E os problemas das outras lojas parecem não se repetir nessa. Tem vários caixas e provadores e não peguei fila nenhuma. Outra coisa legal também, é que a loja fica aberta até 2a.m.!! Muito bom para pessoas como eu que vão passear meia noite pela Times Square!! hehehe

Gostaram meninas?? Quem tiver dicas de lugares em NY que gostariam que a gente postasse é só colocar aqui nos comentários, ok?? Vou tentar postar tudo de legal que achar por aqui!

Beijos,

Mandy e Gabi

19 comments

    1. hahhahah acabou que experimentei um mooonte de coisas, mas achei tudo muito curto!! hahaha levei uma saia jeans, uma bolsa, um colar e um anel! :) dpois posto as fotos entao!! beijossss
      M.

  1. Adoro a Forever 21! Vale dar uma passada na Century 21 também… um luxo! É mais lá pra baixo, perto do centro financeiro, marco zero… Grifes famosas com até 65% OFF. Muito bom!!!

    1. nem ala renata!!! to com medo de ir lá! hahahahah vou ver se consigo ir esse fds!! ai posto tb! :) beijosss! M.

    2. Janyelle,adorei vir aqui e cheencor teu trabalho, muito bacana mesmo! Gosto de scrap digital, mas ainda não arrisquei e trabalho mesmo é com scrap artesanal. Vou te seguir tbm aqui e no twitter.Bjs.

  2. ameeei!
    saudades lindaa!
    vai na loja do fred flare no brooklin ver a luminária de sorvete!!!
    beijaaao a gente se fala!!

  3. Mandy, não acredito que vc está aí e foi conferir a nova loja deles!!! Que sonhooo!!!
    Aproveita muito aí e traz muitas dicas pra gente!
    Eu sugiro um post dedicado a brechós em NY, o que vc acha?? :D

    Beijão querida!!!

    http://modernyces.com/

    1. oi nati!!!!! ctz!!!! vou visitar varios por aqui!!! ja ate marquei lugar na agenda pra ir no beacon’s closet no brooklyn!!!
      bjsssss

  4. Morriiii que vocês foram lá…gente meu sonho colorido é conhecer essa loja. Toda vez que viajo pros States passo horas dentro das lojinhas da 21. Pra mim é a melhor fast fashion de todas, preços ótimos e super atual né? Já tô juntando os doletas para morrer de gastar lá no final do ano!!! Delíciaaaa!!!

    Bjokas
    http://etiquetacontemporanea.blogspot.com/

  5. Fui algumas vezes a NY e a Forever é uma das minhas lojas favoritas, os preços são um escândalo e as roupas são atualíssimas, comprei blusas a dois anos, baratíssimas, tipo 15, 20 dólares, que são sempre atuais, o tecido é de qualidade e não se acha parecida aqui, outra loja que gostei bastante foi a aeropostale e a American Eagle, em uma das duas, não lembro qual, vc compra qualquer coisa e tira uma foto, pode ser só ou com a família que fica aparecendo no letreiro da loja por um período com a frase, “tenha seus 15 segundos de fama”show! Os preços são de levar muita gente a falência pena que tem a cota e o peso das malas. rsssss

  6. Fui algumas vezes a NY e a Forever é uma das minhas lojas favoritas, os preços são um escândalo e as roupas são atualíssimas, comprei blusas a dois anos, bem baratas, tipo 15, 20 dólares, que são sempre atuais, o tecido é de qualidade e não se acha parecida aqui, outra loja que gostei bastante foi a aeropostale e a American Eagle, em uma das duas, não lembro qual, vc compra qualquer coisa e tira uma foto, pode ser só ou com a família que fica aparecendo no letreiro da loja por um período com a frase, “tenha seus 15 segundos de fama”show! Os preços são de levar muita gente a falência pena que tem a cota e o peso das malas. rsssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!