CARRERA SUNGLASSES

Há algum tempo temos observado que um item tem surgido com frequência no styling de vários videoclipes: os óculos da Carrera! A marca nascida na…

by 

Há algum tempo temos observado que um item tem surgido com frequência no styling de vários videoclipes: os óculos da Carrera! A marca nascida na Áustria e naturalizada italiana está ficando bem popular. Começamos a ficar de olho depois de “Bad Romance” de Lady Gaga e desde então notamos várias aparições. Várias mesmo! E de artistas bem renomados…

Viram quantos? E são todos mais ou menos do mesmo público né? A pergunta que fica é o quanto é styling e o quanto é merchandising. Mas fato é que os modelos são bem bonitos e estilosos. Tanto que muitas outras celebridades já foram flagradas usando os modelos da marca por aí:

O mais popular é o modelo Champion que é o que Lady Gaga usa em “Bad Romance”. O estilo da marca é bem esportivo e com uma carinha que grita anos 80! Então é um pouco mais diferente dos óculos glamurosos que costumamos ver nas lojas. O mais legal é que a grande maioria dos modelos é unissex. Confiram alguns:

Já temos alguns na nossa wishlist! Mas ainda não encontramos a marca nas óticas nacionais. Enquanto isso, quem quiser um óculos desse estilo pode aproveitar a seleção do Bleudame.com que tem alguns modelos bem similares. O preço é o mesmo que vocês já devem conhecer: 10 dólares na média! Bem melhor que os 100 Euros que um original custaria!

Os precinhos são excelentes e eles são bem parecidos mesmo. A maioria tem em mais cores. Certamente os originais humilham. Mas como não temos acesso ainda, vale a pena dar uma passada no site da Bleudame pra ver os inspired!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. No shopping leblon tem uma otica que vende mas alem de nao lembrar o nome dela, nao lembro dos precos!
    beijo

    1. é na occhialeria!
      e tão por volta de uns 600 reais.. beeem longe dos 100 dólares q custam lá fora, né………

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!