LOOK DO DIA ::: FRIDA JOHNSON

Encontramos o Look do Dia de hoje no nosso site preferido de streetstyle, o Lookbook.nu. Esse é da sueca Frida do blog Fyndigt by Frida….

by 

Encontramos o Look do Dia de hoje no nosso site preferido de streetstyle, o Lookbook.nu. Esse é da sueca Frida do blog Fyndigt by Frida. Ela costuma postar produções bem gracinhas e olha que ela só tem 17 anos!

Adoramos o colarzão de destaque, principalmente a cor que é linda e valoriza os olhos dela. O short de couro deixa a roupa mais estilosa. A combinação com a regatinha cinza poderia ter achatado a silhueta por conta da cintura alta e das cores contrastantes. Mas o blazer longo ajustado ajudou a alongar. Muito fofa né? Vamos continuar de olho nos looks dela!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!