Na era do on demand, as séries mal conseguem acompanhar nosso ritmo. Temporadas inteiras se vão em poucos dias e assim a gente acaba num limbo de novidades que nos fazem rever alguns favoritos de outrora. A vantagem das séries antigas repetidas é que a gente já sabe se valem seu tempo mesmo e ainda vêm com muitas temporadas para nos entreter. Um ótimo exemplo de série que vale, é Desperate Housewives:
Esta série é a maior prova de que o mundo mudou muito em pouco tempo. Em 2015 dificilmente veríamos uma série tão politicamente incorreta! Deboche é a palavra de ordem e não existem barreiras para o seu humor negro. Até a trilha sonora é sarcástica, rs.
Eu tinha esquecido do quanto eu gostava de Desperate Housewives quando ela estava no ar. Foi quando fui ver minha irmã de 14 anos e ela estava assistindo à série que lembrei deste amor antigo. O que só prova que ela transcende gerações. A verdade é que eu morri de saudades de Susan, Bree, Lynette e Gabrielle e não sabia.
São tiradas maravilhosas e reviravoltas inimagináveis… Pelo menos não por pessoas com algum senso de moral, rs. Apesar da acidez, ainda é uma série sobre relacionamentos e amizade. E mais importante, acima de tudo, é hilária.
Mais algum fã aí?
Beijos,
Gabi
kkkkkkkkkkkkk morro de saudade desse seriado! Bem ácido e divertido, mas com um pouco de sentimento, drama… mulheres como a gente!
A rede TV chegou a fazer a versão brasileira, mas não vingou. Até que estavam indo bem. Acho que foi por causa de budget! rçrçrç
Eu lembro! Mas nunca vi, rs.
Beijos,
Gabi
Eu estou assistindo tudo desde o começo, em 1 mês e meio já estou na sétima temporada! É um dos seriados mais legais já feitos hahaha
Estou viciada de novo mesmo sabendo o que acontece, rs.
Beijos,
Gabi
Já perdi a conta das vezes que vi essa série, realmente é demais. Mas falando em politicamente incorreta, já viram uma série chamada Shameless? É com a Emmy Rossum e William H. Macy (que por coincidência é marido da Felicity Huffmam, a Lynnete). Eu adoro, mas em quase todos os episódios me choco com alguma coisa no capítulo, os personagens são todos loucos, e o senso de moralidade, simplesmente não há…
Sei qual é mas nunca vi… Até anotei aqui agora! rs
Beijos,
Gabi
Amo a série!!!! Morro de saudades das meninas!!!❤️