QUEM PROCURA ACHA ::: LOJAS ONLINE

Quem nunca passou por esse tipo de situação: Precisar comprar um presente e não ter tempo de ir ao shopping, querer algo de uma loja…

by 

Quem nunca passou por esse tipo de situação: Precisar comprar um presente e não ter tempo de ir ao shopping, querer algo de uma loja que não tem na sua cidade ou simplesmente, fazer uma compra sem sair de casa? Parece que as lojas daqui estão começando a entrar no mercado online.

A Osklen, por exemplo, tem uma loja online com algumas peças mais básicas: camisetas, bermudas, regatas. Mas não espere encontrar peças marcantes das coleções por lá.

A Melissa também tem a sua loja na internet com vários modelos diferentes. Para quem já compra na marca e sabe direitinho o seu tamanho, pode ser um bom negócio.

O mesmo vale para a Salinas. Convenhamos que deve ser meio complicado comprar um biquíni sem experimentar antes, mas como a loja têm modelos meio parecidos com alguns anteriores, para quem já é cliente, o conforto de comprar sem sair de casa é muito bom!

Além de vender suas roupas na web, a Richards tem uma sessão Off! Bem tentador, não?

O E-Closet vende vááárias marcas bacanas como: Bo.Bô, Lilly Sarti, Verve, Triya, Neon, Cris Barros, entre muitas outras. Vale a pena dar uma passada!

Menos conhecido, mas nem por isso menos legal, a Joulik vende aquele básico/diferente que a gente ama, sabe? Regatinhas podrinhas, blusinhas neon, coletinhos, … e ainda têm umas peças em promoção!

Quem souber de mais lojas que estão no mercado online, deixem o site nos comentários!

UPDATE: A Carla disse pra gente que a Cantão e a Redley também têm loja online!

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. e comprando na Salinas online, você pode trocar seu biquini em qualquer loja da marca.

    [eu aqui fazendo propaganda :P]

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!