A CHANEL REINAUGURA NO SOHO!

A loja da Chanel reabrirá suas portar esse dia 1o no Soho! E é claro que para esse evento teria que rolar uma festinha de…

by 

A loja da Chanel reabrirá suas portar esse dia 1o no Soho! E é claro que para esse evento teria que rolar uma festinha de reinauguração, né? E foi o que rolou hoje, dia 9, no espaço que fica na Spring Street.

O espírito artístico e downtown foi o que serviu de inspiração para Peter Marino, arquiteto da grife, para redesenhar o ambiente.

E em um evento desses o que não falta são celebridades dando pinta e desfilando looks da marca, né? Blake Lively, BFF do Kaiser, apareceu junto com Leighton Meester, que por incrível que pareça, apareceu com uma produção melhor que a da amiga. Que que é isso, Blake? As cores são bonitas, pode ser Chanel, mas não rolou. Alexa, sempre linda, idolatrada, salve! salve! ainda atacou de DJéia da festa! Apesar de serem lindas e tudo mais, os modelos de Diane Kruger e Rachel Bilson também não nos agradaram. O que vocês acharam? Maggie Grace Brooke McQueen também apareceu por lá. Adoramos os looks do trio modelete. Chanel Iman, além de linda, ainda tem esse nome…pode?

Quem estiver em NY, ou com viagem marcada para lá, não pode deixar de visitar! E depois, de contar pra gente! :)

A loja tem um site especial que mostra as peças exclusivas que estão à venda na loja, informações, eventos e ainda fotos do Soho tiradas pelo próprio Karl. Legal, né? Vale a pena o clique.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pHLO6T-Wc2o]

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!