MAIS IMAGENS DA MULBERRY PARA TARGET!

A tão esperada coleção da Mulberry para Target só chega nas lojas em Outubro, mas o burburinho que está rolando em relação à essa coleção…

by 

A tão esperada coleção da Mulberry para Target só chega nas lojas em Outubro, mas o burburinho que está rolando em relação à essa coleção já tomou conta da blogosfera tem tempo. Vimos essas imagens no Nitrolicious e ficamos ainda mais in love pela coleção! Amamos as versões de oncinha pink!

As imagens são da edição da Teen Vogue de Outubro! Ou seja, são fresquinhas!!

Ficamos com mais vontade ainda de ver e ter essa coleção!! E vocês?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Ai eu quero a rosa de oncinha também ^^
    Quando eu for a NY, espero que ainda tenha haha, e o preço?! Super amygoh, adorei..
    Beijinhos

  2. Oiiii!!!!

    A minha acabou de chegar. Comprei a de oncinha e a azul marinho (queria a preta, mas n tinha mais). Eu moro aqui nos EUA e as bolsas acabaram no mesmo dia que comecaram a ser vendidas (10 de outubro). Agora quase todas as bolsas estao esgotadas e so voltaram a ser vendidas nas lojas dia 14/11. Ou seja… SUCESSAO!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!