BATE E ENROLA

Lembram daquelas pulseiras que a gente batia e enrolava no pulso quando era criança? Então, parece que elas voltaram agora em forma de relógio! É…

by 

Lembram daquelas pulseiras que a gente batia e enrolava no pulso quando era criança? Então, parece que elas voltaram agora em forma de relógio! É o que está fazendo a Silly Bandz, sim a mesma das pulseirinhas de plástico daquela tendência esquisita. Parece que ano passado o negócio das pulseirinhas deu tão certo (cerca de U$100 milhões durante o ano) que eles e já estão pensando no próximo produto pra fazer os adolescentes americanos pirarem, hahaha. Na verdade, não só eles. Vocês lembram quando postamos sobre a pulseira e SJP, MK Olsen e Hayley Williams foram vistas usando as tais? Pois bem, quem sabe não cai no gosto dos mais velhos (& fashionistas) por aí. Afinal, já tem modelo parecido sendo vendido até na Henri Bendel! Os da Silly Bandz, batizados de Silly Slapz, são mais baratos, até por sua embalagem quase inexistente.

E por falar nas Silly Bandz, achamos super divertido essa versão das irmãs Kardashians! Seria uma tentativa de manter as ditas cujas fazendo sucesso no mercado por lá? Dizem que a febre foi rápida e que já estão sendo consideradas “last season“. Bom, por aqui é fácil fácil encontrar modelos derivados nas ruas do Saara, hahaha…fica a dica.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Mas no Saara não tem relógios tão lindinhos. Fiquei louca com o verdinho. Algum endereço por aqui que ofereça um parecido??? Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!