SÓ PARA MENINAS!

Imagina um site de compra coletiva que não seja só “4 Sessões de Lipocirurgia”, “2 Chopps no bar da esquina” ou “Mega desconto para assistir…

by 

Imagina um site de compra coletiva que não seja só “4 Sessões de Lipocirurgia”, “2 Chopps no bar da esquina” ou “Mega desconto para assistir aquela peça de Teatro UÓ”?! Fala sério, a gente quer comprar roupa, bolsa, acessório, make, …!! hahaha. E para cobrir todo esse desfalque fashionista no mundo digital dos descontos, eis que surge o Meninas Club!

Convenhamos, fazer compras sem sair de casa é tudo! Imagina comprar com desconto então? Isso mesmo, o Meninas Club é uma loja virtual outlet e um clube de descontos voltado exclusivamente ao público feminino. São vários produtos e serviços relacionados à moda e beauté com preços muito reduzidos!

Além de todos os descontos e serviços do site, ainda rola um Fashion Report explicando porque aquele produto é trendy! Nice! ;)

Uma ideia tão legal só pode ter saído de pessoas mega talentosas, que sacam bastante de moda. Caio Braz, o super repórter da TV GE e que dá vida a it guél Tarsila Marinho (amamos!), e Pitchu Santini, estilista carioca, estão comandando o clube!

Para particpar, é só se cadastrar no site. Além de receber todas as dicas e descontos, você ainda concorre automaticamente a uma Louis Vuitton Speedy Bag, tamanho 30. O resultado sai no 15 de Março, mesmo dia em que o site entra no ar. Começando já em grande estilo, né?

Para acompanhar ainda mais de perto, eles já têm twitter (@meninasclub) e página no Facebook (tinyurl.com/MeninasClub).

Gostaram? Então preparem o cartão de crédito e boas compras! :)

Beijos,

Mandy e Gabi

8 comments

  1. Adorei a dica meninas!
    Pensava há tempos no momento que fossem criar algo assim, agora só aguardar 15 de março! Espero que me surpreenda!

    ;)

  2. Fiz o meu cadastro semana passada e não vejo a hora do site entrar no ar. Mas pelo que entendi (@meninasclub respondeu pelo twitter), eles irão trabalhar com vouchers e não tem em todas as cidades. Vale conferir como funcionará. Estou apostando e concorrendo.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!