FASHION IN ACTION

Fuçando pela internet a gente sempre descobre um site novo e diferente. Dessa vez, encontramos o FashGif, o site da Greta Larkins, que cria Gifs animados…

by 

Fuçando pela internet a gente sempre descobre um site novo e diferente. Dessa vez, encontramos o FashGif, o site da Greta Larkins, que cria Gifs animados a partir de imagens de desfiles! Adoramos as criações dela, que são super bem-humoradas e despretensiosas. Confiram algumas delas:

Bem bacana, né? A abdução por chapéu e as bolotas nasais são hilária! É bom pra ver a moda com outros olhos e se divertir com ela. Atualmente a produção é com imagens das coleções de Resort, mas vale ficar de olho pra ver o que mais vem por ai! ;) Vale também conferir as contribuições dela pro Stylelist, aqui, aqui e aqui.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. perdão.Qual o nome do estilista do vestidinho verde e branco (listrado)??

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!