DICA DE STYLING :: CAMISA + CROPPED SHIRT!

Dia desses descobrimos o The Daybook, da Sidney. O blog é recheado de looks fofos da moça, dicas, produtos e um pouco da vida pessoal…

by 

Dia desses descobrimos o The Daybook, da Sidney. O blog é recheado de looks fofos da moça, dicas, produtos e um pouco da vida pessoal dela, que está uma gravidinha linda! Fica a fica para as futuras mamães montarem looks bonitos! Aliás, nossa querida Dani, do Fashion Melon, tem postado vários looks grávidicos. Vale a visita! ;) Enfim, adoramos a ideia da Sidney de combinar uma cropped shirt com uma camisa social por baixo. Além da combinação de cores ser linda, achamos que super funcionou e deu uma cara mais moderninha ao look. E hoje, vimos no Kendi Everyday uma ideia bem parecida. A combinação da listra com o floral ficou divertida e a parte de cima ficou mais ajustada com o nó que ela deu na blusa. Adoramos as sugestões e achamos que é um jeito fácil e diferente de usar cropped shirts, né?Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Gostei da primeira foto ( à esquerda). A da direita, para mim, parece que ela pegou uma blusa de qdo era adolescente e quis reusar. E essa calça com a barra suja de tanto arrastar é muito brega na minha opinião.

  2. Gostei das duas combinações…mas eu tenho medo de usar e ficar demais. Quando eu uso é com uma blusinha lisa em baixo que não apareça muito! hahaha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!