DESIGN SUPER MARKET

Agora que meu curso acabou e está quase na hora de deixar a Europa, eu (Gabi) estou aproveitando meus últimos dias no velho continente para…

by 

Agora que meu curso acabou e está quase na hora de deixar a Europa, eu (Gabi) estou aproveitando meus últimos dias no velho continente para viajar! Acabei de chegar da Itália, onde fiz basicamente turismo, mas também pude ver umas coisinhas bem interessantes. Uma delas é o Design Super Market! Ele é um espaço dentro da La Rinascente, o grande magazine de Milão, onde existem vários produtos de Design bacaninhas. Confiram:

O espaço ocupa um andar inteiro e é todo dedicado à objetos lindos e criativos. A maioria deles é destinada à decoração e é muito difícil resistir à uma comprinha. Todo mundo quer pelo menos uma canequinha nas cores da Pantone! Aliás existem vários objetos com a estampa da cartela, até escova de dentes!!! Muito prático para uma família grande… O copo de cerâmica imitando um de plástico amassado é fenomenal. Outro objeto de desejo são os rádios – um mais lindo que o outro! O de madeira é muito fofo e o cubo esmaltado de várias cores é apaixonante. Dá vontade de comprar tudo, mesmo sabendo que só escutamos rádio no carro. Muitos itens são voltados para a cozinha também. Vários saleiros, pimenteiros, paliteiros, em temas variados e bem charmosos. O famoso espremedor de limão de Philippe Starck está a venda lá. Os talheres psicodélicos descartáveis da Alessi também são o máximo. Mas quem teria coragem de usar e jogar fora?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

    1. Não pude comprar nada porque estava voando de Ryanair (odeiooo) e não cabia na mala! Mas volto com certeza pra mobiliar a casa no futuro!!! hahaha… Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!