LOOK DO DIA ::: KRISTINA BAZAN

O Look do Dia de hoje vem da Suiça! A dona do look é a blogueira Kristina Bazan do Kayture, de apenas 17 anos! A produção…

by 

O Look do Dia de hoje vem da Suiça! A dona do look é a blogueira Kristina Bazan do Kayture, de apenas 17 anos! A produção é simples, mas com idéias bacanas. Confiram o modelito:

Ela conseguiu iluminar o bege denso com pitadas de cores semelhantes. Isso fez com que a produção ficasse bem mais leve. Sobretudo com o laranja! Usando o batom coral, a bolsa laranja e o sapato quase na mesma cor criou uma harmonia bem interessante. O melhor é que a Kristina indicou o site onde ela comprou as peças: o Romwe – que aparentemente entrega no mundo todo! :) Vamos fuçar lá agora…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei a bolsa!
    Mandy, estou esperando o post sobre o seu cabelo novo ansiosamente! :)
    Beijos!

  2. a sessão de bijus é MARAAAA…Pulseira Manzini inspired ( kkk), 4 dolares!!!!…Ja fiz minhas encomendas! o/

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!