CAMPANHA ZARA TRAFALUC OUTONO 2010

Saíram as imagens da campanha de outono da Trafaluc! A coleção tem um estilo assumidamente boho-não-chique, com uma certa inclinação gipsy. Deu uma boa refrescada…

by 

Saíram as imagens da campanha de outono da Trafaluc! A coleção tem um estilo assumidamente boho-não-chique, com uma certa inclinação gipsy. Deu uma boa refrescada no boho que fez tanto sucesso há alguns anos atrás!

Dá pra ver que vale a pena investir nos florais de primavera-verão porque eles ainda rendem até o outono-inverno! Somos fãs desse tipo de modelagem de calça porque se usada bem comprida (quase até o chão) com salto alonga bastante a silhueta! Nesse último look em especial fica nítido que existe uma referência americana-indígena pela estampa e pelo bordado.

O jeans aparece bastante e também é muito característico da inspiração “Western”. Adoramos esse casaco com jeito de poncho! Ele pode ficar ótimo no nosso inverno tropical. Uma coisa que chamou a nossa atenção foi a sobrancelha ultra marcada! Falamos sobre isso há algum tempo nesse post e como isso despontava como forte tendência. Será que pegou?

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!