RESULTADO DO SORTEIO DA GUITARRINHA DE PRATA ISABEL BOITEUX!!

É chegada a hora de anunciar o resultado da promo da guitarrinha de prata Isabel Boiteux!!! E a vencedora é… TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!! Parabénssssss…

by 

É chegada a hora de anunciar o resultado da promo da guitarrinha de prata Isabel Boiteux!!! E a vencedora é… TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!!

Parabénssssss @niqueb!!!! A guitarrinha é sua!!!! Manda um e-mail pra starving@starving.com.br com seus dados pra gente enviar ela pra você ok!? Queremos agradecer a todo mundo que participou (foi bastante gente =)) e lembrar que se você não ganhou, você pode comprar a sua nas lojas da Auslander do Shopping Leblon, Fashion Mall ou Rio Design Barra no Rio! Ou mande um e-mail pra Isabel Boiteux (miboiteux@yahoo.com.br) pra saber como comprar! Ok?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!