LANÇAMENTO VENOMOUS VILLAINS!

Foi uma saga pra conseguir descobrir quando a coleção Venomous Villains da MAC chegaria à Londres! Passava quase diariamente em lojas pra perguntar sobre o…

by 

Foi uma saga pra conseguir descobrir quando a coleção Venomous Villains da MAC chegaria à Londres! Passava quase diariamente em lojas pra perguntar sobre o dia “D” e ter certeza de que não tinha ainda mesmo. A tensão só aumentou quando os itens do site britânico da MAC se esgotaram, quase que instantâneamente, após o lançamento! Mas depois de muito stalking, a coleção chegou e eu estava lá pra não perder nenhum item da minha wishlist! =)

Fui na loja da Fouberts Place, uma das adjacentes da Carnaby Street (post em breve). Quis evitar a Selfridges porque certamente estaria fervendo, e mais tarde quando passei lá tive a confirmação: uma muvuca danada e todas as maquiagens desaparecidas do expositor!

A fachada estava com as janelas decoradas com adesivos gigantes dos personagens homenageados! Próximo à entrada, os adesivos eram imagens coloridas da rainha da Branca de Neve e da Cruella. Já nas laterais, as imagens eram só outlines do Dr. Facilier e da Malévola.

Lá dentro, além dos expositores, tinha um pôster iluminado da Cruella. A trilha sonora era toda dos filmes (ou, pelo menos, inspirada neles). A primeira impressão dos produtos não é muito boa porque a embalagem tem uma cara meio infantil e frágil. Mas como as maquiagens são ótimas, a gente até esquece que a embalagem não é perfeita. Estava de olho em 4 produtos: o beauty powder da Malévola na cor “Briar Rose” de £20,50 , o pó multi-uso “Truth & Light” do Dr. Facilier de £23,00 e os esmaltes “Mean and Green” e “Formidable” também da Malévola de £8,00. Felizmente, consegui todos! Ou não… porque acabei gastando £60,00, o que dá umas 10 bolsas na Primark! Hahaha…  Esses são meus produtos favoritos da coleção. Ainda destaco os batons “Innocence, Beware!” da Cruella e “Toxic Tale” da rainha má. Só não levei os dois porque eu tenho muitos batons nude que durarão por milênios e porque esse tom de vermelho/coral é muito alaranjado pro meu tom de pele. Mas com certeza esse é o coral mais bonito que eu já experimentei!

Adorei os produtos que comprei. O Beauty Powder tem o rosa perfeito pra quem tem o tom de pele frio, como eu. Além de ser bem forte, tem ótima fixação. Já o “Truth & Light”, é perfeito pra substituir o Iridescent Powder – que é meio escandaloso. Esse dá pra usar na pele toda porque ele é bem sutil ou só em áreas localizadas onde costumamos iluminar. Também daria uma ótima sombra champagne! Os esmaltes são fabulosos! São holográficos e mudam de cor dependendo da luz! =) Cada metade da unha está com uma cor, sendo que a parte da esquerda é o “Formidable!” (vinho/azul) e a outra é o “Mean & Green” (oliva e roxo). São caros, mas espetaculares! <3 Eles estavam distribuindo junto com a compra um mídia-card desse fofo da primeira foto. Eu peguei um de cada! hahaha…

Ainda na loja, vi esses produtos muito legais que ainda não conhecia. A MAC criou essa linha de pancakes, lápis, batom, etc., em cores saturadas. Além disso, uma linha pra correção da pele com pigmentos coloridos pra compensar o tom. Muito legal! Se alguém souber mais sobre essa linha comenta aí embaixo ok?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Bem legal a decoração dessa loja com os adesivos gigantes! Comprei o “Truth and Light” também, bem levinho, gostei muito! Sobre os pancakes e outros produtos, não conheço muito a linha e nem entendo muito bem, mas sei que essa é uma MAC Pro, e acho que esses são os produtos que só tem nas lojas Pro, além de outros.

    1. Oi Linda!
      Eu imaginei que fosse Pro!
      Até porque ninguém vai usar esse pancake por aí né? hahaha…
      Beijosss G.

  2. Olha Gaby, não tá dando não!! Esses seus posts londrinos estão de matar!! Quero tudo!! Hahahahaha
    Bjos e aproveite muito por aí.

  3. Gaby, com certeza são mac pro!
    Minha irmã foi pra buenos aires e ficou louca com “todas aquelas cooooores…” hahaha!!!
    Disse que parece coisa de criança, de tão colorido!
    =)
    bjs!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!