É CARNAVAL :: STARVING PARA CHECKLIST!

O sumiço desses últimos dias tem uma explicação: estávamos preparando uma surpresinha – um lookbook de carnaval para o blog da Checklist. Toda quarta rola post…

by 

O sumiço desses últimos dias tem uma explicação: estávamos preparando uma surpresinha – um lookbook de carnaval para o blog da Checklist. Toda quarta rola post nosso lá, e tivemos a ideia de fazer alguma coisa diferente para os dias de folia! Tem inspiração de fantasia, acessório, DIY, make, cabelo,… Esperamos que vocês gostem!!! :)

Essas são apenas algumas das fotos. Para conferir tudo, é só clicar aqui. E aqui embaixo ainda rola um videozinho tipo making of! ;)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2K4oT7hontw]

E não acabou não, vamos sortear os 2 looks aqui no blog!!! Pra quem não tem ideia de fantasia e ainda quer levar um presente pra casa é a boa, participe!! É só twittar a seguinte frase: “Quero ganhar um dos looks de Carnaval do @_starving_ para a @_Checklist_  http://kingo.to/ul6” e boa sorte!!!! Ah, e tem que seguir a gente e a Checklist, ok? ;)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..mt lindas as fotos!!!! vcs sao mega talentosas :)))))))))))) parabens!!!!

  2. gntttt que tudo!!! ficou lindo..to encantada!!!!!

    e participando da promo tb, ne rsrsrrsrs eu querooo

  3. Meninas,
    essa loja que vcs fora é no centro? em que rua?
    da esse help, please!
    bjssss

    1. Oi Linda!
      É a Silmer! Fica na Rua da Alfândega, próxima ao camelódromo! =)
      Beijossssss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!