KELLY OSBOURNE PARA MATERIAL GIRL

Quem não acredita em milagres não viu o makeover de Kelly Osbourne! Parece que os dias de cabelo rosa pink e curvas acentuadas ficaram no…

by 

Quem não acredita em milagres não viu o makeover de Kelly Osbourne! Parece que os dias de cabelo rosa pink e curvas acentuadas ficaram no passado. Agora ela está a cara do glamour e, quem diria, com um ar quase aristocrático graças às inspirações vintage de seu novo estilo. A mudança foi enorme e pra melhor. Isso, unido a uma boa personalidade e popularidade dentre as massas femininas é a mistura perfeita para estrelar uma campanha! Kelly é a mais nova recrutada para ser o rosto da Material Girl, linha de Madonna (e prole) para a Macy’s:

Inacreditável a transformação, né? Não só fisicamente, mas de estilo também! Na primeira imagem rola até uma insinuação sexy. As fotos estão uma graça! Adoramos o styling meio retrô, meio contemporâneo,  pop e underground ao mesmo tempo. Kelly está assumindo o lugar de Taylor Momsen, que foi a garota propaganda da primeira coleção, e não ficou devendo em nada. Possivelmente até superou o desempenho de sua antecessora (que precisa passar uma tesoura urgentemente no cabelo Rapunzel)! Para ver a linha no site da Macy’s é só clicar aqui.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comentários

  1. gente o que deu na cabeça dessa menina??? ela mudou da água pro vinho, cada vez que vejo uma foto atual, ela tá melhor! Ainda bem que ela descobriu o caminho, emagreceu e ainda começou a se vestir bem! Como vc disse, tá fzndo até pose sexy!!!
    Esse personal stylist é milagroso!

    aaah.. nessas fotos ela tá até parecendo a Desirée de Tititi!
    :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.