OSCAR 2011

Chegou o red carpet mais importante do ano, o Oscar!!! Nós que não podemos ouvir falar em Red Carpet, ficamos sempre na expectativa do que…

by 

Chegou o red carpet mais importante do ano, o Oscar!!! Nós que não podemos ouvir falar em Red Carpet, ficamos sempre na expectativa do que as atrizes mais talentosas do ano vão vestir na cerimônia. A edição de 2011 não foi a uniformemente linda – alguns deslizes aqui e alí, mas muitos vestidos de tirar o fôlego, como deve ser! Vamos aos looks:

A apresentadora do evento junto de James Franco, Anne Hathaway, abriu o festival de modelitos (6 vestidos pelo menos) com esse tomara-que-caia cheio de volumes. Não é dos nossos preferidos, mas aqui no blog é proibido falar mal de um Valentino! Jennifer Lawrence foi o primeiro deslize do tapete. Ela sendo candidata ao prêmio de melhor atriz e altamente desconhecida, merecia ter investido um pouco mais na própria imagem e deixado o Calvin Klein sem graça pra outra. Jennifer Hudson sumiu! A atriz virou um palito e decidiu mostrar seus atributos nesse Versace laranja. Sandra Bullock, vencedora do Oscar de melhor atriz ano passado, também optou por vermelho nesse Vera Wang acetinado. Penelope Cruz está grávida [estava, nosa leitora acaba de nos avisar! Ops!] e só pode ter escolhido esse modelo por ser o único que sustenta a comissão de frente avantajadíssima. Se não for esse o motivo, é porque o senso estético dela não anda muito bem. Detestamos o L’Wren Scott. Scarlett Johansson fez jus ao status de sex symbol e optou pelo decotão nas costas do Dolce & Gabbana, marca em que ela estrela as campanhas. Era ou isso ou Mango! Outra que “ajudou” a marca madrinha foi Natalie Portman de Rodarte. Esperávamos mais dela, apesar da gravidez em último estágio. Pelo menos que cobrisse o pé, né? Na gama dos azuis, Amy Adams em um L’Wren Scott (mostra pra  Penelope!) e Marisa Tomei de Charles James vintage. Sharon Stone continua linda, mas o look ficou meio Cruella Deville. Camila Alves, de Kaufman Franco, não decepcionou representando a nação. Estava bonita e zégzi (= sexy)! Maria Menounos mostra como se usa minimalismo no Oscar, de Johanna Johnson. Já Reese estava uma visão, com Giorgio Armani Privé.

Cate Blanchett mostrou porque é sempre musa de red carpet com esse Givenchy super diferente! Amamos! Mila Kunis foi a única de Elie Saab, um dos nossos preferidos pra ocasião. Florence também foi de Valentino e dessa vez o estilista se saiu melhor na nossa opinião! Hale Berry não poupou glamour e foi de Marchesa (♥). Assim não tem erro! Celine Dion, que foi sempre um vexame em matéria de roupa de gala, parece ter se recuperado bem. Ficou ótima de Armani Privê. Nicole Kidman preferiu a modelagem mais estruturada do Dior branco. Mais uma aparição de Marchesa foi a de Hailee Steinfeld. Adoramos a escolha, bem apropriada pra idade dela! Mandy Moore foi uma de nossas preferidas de Monique Lhuillier. Tule + brilho arremata nossos corações com facilidade!  Gwyneth Paltrow dividiu opiniões. Nada contra o Calvin Klein prata, mas o que esse broche está fazendo aí, no meio da bacia? Michelle Williams está cada dia mais linda e especialmente elegante nesse Oscar vestindo Chanel. Hilary Swank fecha a nossa seleção com outro elemento que amamos: plumas! O vestidão texturizado é Gucci Première!

Anne Hathaway apareceu logo no começo da cerimônia já com outro vestido. Esse sim nos amamos:

Ainda não sabemos de quem é e não temos imagens dos demais vestidos. Mas quem assistiu à cerimônia viu como a atriz estava deslumbrante em cada uma das suas produções! Vamos tentar conseguir a s imagens pra colocar aqui depois… :) [Update: o vestido é Givenchy Haute Couture por Ricardo Tisci]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

19 comentários

  1. Pra mim, este vestido da Cate Blanchett tá horroroso, ela é linda e ótima atriz, mas não é por isso que vou deixar de gongar o vestido dela. Ela sempre foi muuuito mais elegante do que isso.

    1. Hahahahaha… Jura!? Achei divino!!! Mas é bem inusitado mesmo! Dá pra entender porque você não gostou…
      Beijosss! G.

    2. Concordo. De frente o vestido mais parece uma moldura rococó sem a foto. De costas um marinheiro para bebês.

  2. Reconheço que de longe a escolha de Penelope não foi a melhor, mas tão feio quanto isso foi escrever que ela ainda está grávida.

    1. Jura que ela já teve filho?! Que gafe!!!! Hahahaha…
      Tomara que ela não tenha lido! ;p
      Beijosss, G.

  3. Cate Blanchet, Mila Kunis , Hillary Swank e Halle Berry DIVINAS!!!!
    Gwyneth Paltrow e Penelope Cruz uó hahahahaha

  4. Eu sou fã de nude e seus derivados e esses estão divnios!
    Hillay Swank, Mandy Moore, Halle Berry.. fiquei babando!

    Camila Alves nos representando muito bem!

    Gente!!! What the hell is Jennifer Lawrence!?
    Não é possivel que ninguem deu um vestido melhor pra ela!
    Tá tipo.. vou ali no shopping e já volto.

  5. Nossaaaa, concordo com quase tudo que vocês falaram. Principalmente sobre o broche “na bacia” da Gwyneth, desnecessário. Mas eu gostei do look da Jennifer Lawrence.

  6. Esse vestido branco da Anne é Givenchy Haute Couture, e ela usou smoking Lanvin, o franjado Oscar de La Renta, o azul bic Armani Privé, o vermelho escuro Versace, o longo de mangas e decote velado Tom Ford, o TQC cheio de babados Vivienne Westwood. Ufa! E o da entrada foi Valentino. Adorei a seleção, mas acho que esse Oscar poderia ter tido muito mais das atrizes!
    http://boticaurbana.blogspot.com/

  7. Meninas,

    tem mais imagem da Anne Hathaway no petisco.
    Ah, lá tem da onde é o vestido dela
    beijosss

  8. Olá meninas da starving ,
    Fui a sorteada no 4o SORTEIO DE ANIVERSÁRIO mas ainda não recebi o prêmio e já faz 27 dias ,mandei um e-mail para você porém não tive resposta , estou ansiosa e preocupada .
    Aguardo resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.