MEADHAM KIRCHHOFF PARA MAC?!

A marca Meadham Kischoohff é conhecida por seus desfiles super ousados e diferentes, assim como as makes que rolam em suas passarelas (que são todas…

by 

A marca Meadham Kischoohff é conhecida por seus desfiles super ousados e diferentes, assim como as makes que rolam em suas passarelas (que são todas MAC!). Na edição de Spring 2012 não foi diferente. Algumas makes foram feitas na hora e não no backstage! Como assim? Bom, um grupo de mulheres, tão diferentes quanto os looks da passarela, fazia um show e, num certo momento, tiraram batons Ruby Woo do meio dos seios (oi?) e começaram a se maquiar. As embalagens dos batons foi customizada exclusivamente para o desfile pelos estilistas, que as deixaram todas repletas de glitters em tons pastéis! Lin-das! Amamos! Estamos torcendo para que essa ideia gere alguma coleção especial!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Você sabe qual é o nome da cor que está nos lábios da modelo da primeira foto?
    Um rosa-meio-chiclete?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!