SPFW :: GLITTER!

Nós somos suspeitas para falar quando o assunto é brilho! Somos super chegadas em um glitter. ;) Quando vimos a coleção especial da Impala pra…

by 

Nós somos suspeitas para falar quando o assunto é brilho! Somos super chegadas em um glitter. ;) Quando vimos a coleção especial da Impala pra o SPFW, ficamos logo de olho no “Na Mira 3D”. Estavam na dúvida se ele seria um holográfico ou não. Na verdade, são vários mini glitters que passam essa ideia de 3D, mas não é holográfico. Deve chegar nas lojas em Fevereiro!

Um desfile que rolou sábado e estava cheio de brilhos foi o da Amapô. Além de alguns sapatos, o nosso acessório preferido foi esse óculos todo coberto de glitter! A coisa mais linda! Já pode fazer um DIY pro carnaval? ;)

Adoramos a beleza também. O batom roxinho está aparecendo bastante nessa temporada de moda. Aliás, make roxa/lilás está super em alta. Vocês viram que esse foi o nosso post pro blog da Checklist semana passada?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!